O3 de dezembro de 2021
Minha casa.Assim que fecho a porta atrás de mim, recebo olhares de toda a minha família e enteados.
Pude notar que mamãe e Samantha estavam curiosas, já Jacob não dava a mínima enquanto meu pai parecia estar com ciúmes.
— Taehyung, certo? Ele não me agradou muito, visualmente falando.
Vejo mamãe revirar os olhos, parecendo irritada.
— Você mal conhece o garoto, não pode tirar conclusões precipitadas porque ele usa um piercing na boca.
— Normalmente estes rapazes são gangsters.
Era a minha vez e de Jungkook reviramos os olhos rindo daquilo. Taehyung poderia ser o valentão que fosse, mas com certeza não um gangster, ele mal havia coragem de andar na montanha-russa, quem dirá sair fazendo coisas ilegais por aí.
— Ele é rico, e francamente pai — Jungkook o olha com cinismo — Ele anda de carro no limite de velocidade e nunca ultrapassou um sinal amarelo sequer, quem dirá sair assaltando bancos.
— Jungkook está certo — Jacob se pronúncia, e sorrio por ele estar do nosso lado — Taehyung é um bom rapaz, não tem com o que se preocupar Junghyun.
Discretamente, eu me desloco para a cozinha, e pego uma xícara e a caneca onde estava o chocolate quente. Segundos depois, minha e mãe e Samantha aparecem como se fossem duas células.
Samantha Smith e minha mãe se deram muito bem — mais do que eu esperava —, elas descobriram que haviam várias coisas em comum e aparentemente viraram melhores amigas.
Samantha era uma mulher legal, e sinceramente, eu tinha uma pequena pontada de dó por ela não ter achado ninguém melhor.
As duas se sentam nas banquetas da cozinha e me encaram, esperando que dissesse algo, mas quando não digo, minha mãe começa:
— O que realmente aconteceu lá em cima?
— Nós estávamos conversando, apenas isso.
— Apenas conversando com aquele cara? — Samantha parecia indignada. — Ele é mais bonito que pelo menos noventa por cento dos caras dessa cidade, e vocês foram apenas conversar?
Dou de ombros e pego a minha xícara e coloco chocolate quente.
— As coisas são assim, ele não é tão atraente quando vai mais afundo.
Pego dois marshmallows e coloco no copo, encaro minha mãe a Samantha que me olhavam sem dizer nada, então pego minha xícara de chocolate quente e começo a sair da cozinha.
— Se precisarem de mim estou fazendo lição no meu quarto.
Aviso, e em seguida subo as escadas até meu quarto. Assim que chego lá, deixo minha xícara em cima da minha escrivaninha e vou até a caixa que Kim havia me dado mais cedo.
Pego a caixa e abro, lá dentro havia um vestido preto, com uma saia de tule dourado brilhante, e havia alças finas e era todo brilhante na parte do dorso.
No fundo da caixa, também havia um bilhete, não era um cartão bonito e cheio de enfeites, era apenas uma folha de papel que fora rasgada no meio com os dizeres "Para minha gatinha nada selvagem".
Coloco tudo em cima da minha cama, eu não acreditava que ele tinha feito aquilo.
♡
Na manhã do dia seguinte, ainda estava um pouco perturbada pelo vestido lindo que Taehyung havia comprado para mim.
Se nós não tivéssemos nos reconciliado o que eu faria feito com o vestido? Devolvido à loja? Ficaria com ele mesmo assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Bet [JNK+KTH]
RomanceJennie Kim, é considerada a Regina George de sua escola, mas em uma festa decide fazer uma aposta com Kim Taehyung, o gangster famoso por ser o rei de toda a escola, e a aposta consistia em Jennie ter que virar a Boa menina até o final do último ano...