O4 De mal, a pior

1.2K 108 14
                                    

O1 novembro de 2021
Madson High School

Eu estava ferrado.

Não, completamente fudido, em todos os sentidos possíveis e imagináveis.

Além dos murmúrios e rumores que estavam circulando pela escola, onde eu e Jennie aparentemente estávamos fazendo bebês na piscina de outras pessoas, decidiram convocar nossos pais.

No último tempo nós dois fomos convocados para a sala do diretor. Partir do momentos que voz grave e cansada de nosso amado diretor soou no aparelho, os murmúrios começaram novamente, e francamente, quis me enfiar debaixo da carteira e ficar lá até esse inferno acabar.

Mas eu não era assim, eu podia certamente ser um idiota pegador, mas enfrentava meus problemas de frente e nunca em hipótese alguma abaixava a cabeça para coisas desse tipo.

Sendo assim, fui até a sala do diretor, inicialmente a conversa foi apenas comigo e Jennie na recepção da diretoria. A Sra. Brown, uma senhora tão velha que algum dia viraria pó, começou a nos dar um sermão sobre o uso de preservativos e como teve a gravidez indesejada do primeiro filho aos seus quinze anos por falta de preservativos na época.

Enquanto pude contar, ela falou por cerca de dez minutos até nossos pais chegarem no pequeno e apertado corredor.

Pelo o que eu sabia, os pais de Jennie eram divorciados, e seu pai morava em outro estado, mas havia um homem ao sei lado, ele não era asiático. Tinha olhos verdes, um cabelo tão loiros que ficavam brancos na luz do sol, e tinha uma pele bronzeada e sua camisa social apertada revelava seus braços musculosos, ele era provavelmente uns dois ou três centímetros mais alto que eu, levando em conta que era pouco mais alto que meu pai.

Eu com certeza teria medo de engravidar a filha desse cara.

Nos levantamos e vamos até a sala do diretor, os adultos se sentam e eu e Jennie ficamos de pé, encostados na parede, tendo visão tanto do diretor quanto de nossos pais, ambos com expressões de decepção em seu rosto.

Isso me faz lembrar que eu provavelmente ficaria de castigo até o próximo século, e se meus pais tivessem piedade de mim, uma década.

Sr. Davis começa a falar:

—Bom, creio que sabem do porque estão aqui. —Ele faz uma pausa e lança um olhar significativo para nós dois. —Em uma folha do jornal da escola foi escrito uma matéria no mínimo... Reveladora de mais.

Ele pega uma folha e coloca em cima da mesa. Eu gelo, e fico realmente tenso, assim como a garota ao meu lado.

Sra. Jeon lê aquela matéria realmente horrorizada.

—Jennie não tem coragem de fazer coisas desse tipo. —Ela dizia, seu tom de voz era calmo mas seus olhos demonstravam ao contrário. —Eu a ensinei que não deve dar toda sua virtude assim de graça, e quando fizer coisas desse tipo usar preservativos e que no mínimo seja em um local reservado.

Minha mãe a encara com uma carranca em seu rosto. Mamãe estava longe de ser o tipo de pessoa conservadora, mas também odiava que falassem assim de mim ou meus irmãos.

—Não posso negar o fato de meu filho transar, porque ele realmente o faz. —Enquanto ela dizia aquilo senti o peso de seus olhos em mim, então como uma escapatória encaro meus sapatos. —Mas sei que Taehyung também nunca faria um absurdo desses, e sei que Jennie é uma garota com a cabeça no lugar.

Meus tênis estavam realmente desgastados, eu precisava de novos urgentemente.

—O que vocês tem a dizer? —Diretor Davis diz, o encaro.

The Bet [JNK+KTH]Onde histórias criam vida. Descubra agora