13 - Declaração

915 99 69
                                    

O3 de dezembro de 2021
Shopping central de Seattle

Duas semanas, duas semanas inteiras sem falar com Jennie. Aquilo estava me deixando louco.

Algo aconteceu no dia do beijo e ela decidiu que se afastar era a melhor solução.

Entre essas duas semanas eu descobri que foram eles que se mudaram para a casa enfrente a minha, o que aumentou ainda mais minha frustração, ela estava a menos de dois metros de distância e eu não podia vê-la, toca-la ou beija-lá novamente. Isso me deixava cada vez mais aflito.

- Taehyung? Está me escutando ou além de cego é surdo? - A voz de Crystal se faz presente e então eu me lembro que não estava em meu quarto refutando sobre isso sozinho, o que era frustante.

- Fala peste.

- Certo, escolha um vestido que fique melhor no meu corpo, que deixe minhas curvas mais definidas. - Ela diz sorrindo e estava animada, o que me fez arquear uma sombrancelha.

- Você não tem curvas Crystal, seu corpo é reto e fino como um palito de picolé.

Ela joga alguma roupa cheia de lantejoulas na minha cara, e parecia verdadeiramente irritada.

- É lógico que eu tenho curvas, não vê minha cintura? Fina como a de uma boneca Barbie.

- Claro, se a Barbie que está se referindo for a Chelsie. - Murmuro baixo para mim mesmo quando minha irmã Havaí adentrado a cabine.

Minutos depois ela sai de lá com um vestido preto brilhante que havia um decote maior do que eu gostaria vê-la usar.

- Vire - Ela se vira. - Eu consigo ver um pedaço da sua bunda.

- Isso agrada você quando são outras garotas, não?

- Sim, outras garotas que não são minha irmã - Retruco a olhando firmemente - Você não vai levar este.

- E quem é você para dizer o que eu vou levar ou não?

- O cara que vai pagar por isso, me mostre o outro vestido.

Ela revira os olhos e adentra a cabine novamente, segundos depois estava do lado de fora.

Desta vez era um vestido vermelho, não tinha decote e parava largura o bastante para que os caras não vissem sua bunda.

- Este está perfeito.

Crystal faz um bico, parecendo chateada.

- Ele fica largo em meu corpo.

- Não ligo, você vai leva-lo e ponto final.

A mais nova volta para a cabine e quando sai estava com suas roupas normais e segurando várias outras.

Depois de pagar aquelas roupas e passar em mais umas cinco ou seis lojas, eu estava dirigindo de volta para casa com quatrocentos dólares em roupas de Crystal e mais cem de um vestido que eu tinha achado legal e daria para Jennie posteriormente.

Quando chegamos na garagem, noto um carro estranho na garagem de Jennie, mas não ligo, estaciono o carro e desço, pegando as milhares de sacolas de roupas de Crystal.

Jogo tudo dentro da casa e minha irmã soltou um irritante e agudo grito, o que me fez querer estrangura-lá pela terceira vez no dia.

Pego a caixa do vestido e saio pela porta.

- Aonde você vai? - Ouço minha mãe gritar da cozinha.

- Vou na casa dos Jeon, tenho algo para entregar Jennie.

The Bet [JNK+KTH]Onde histórias criam vida. Descubra agora