17- Volta no tempo

811 66 7
                                    

O5 de junho de 2020
Madson High School

Antigamente, eu ouvia algumas pessoas dizendo que o mundo não tirava em torno de mim, Jennie Kim, afinal, eu fazia tudo e todos olharem para mim todo o tempo, todos os holofotes estavam centrados em mim, mesmo que não quisesse. Talvez tenha nascido para ser uma estrela.

As pessoas me julgavam apenas como Jennie, a vadia que saia todo dia com um garoto diferente, todos os dias estava em uma festa, bebia todas, era rude, mandava em toda a escola e ninguém ousava chegar perto de mim ou Jisoo.

Coloquei todos os meu livros dentro do armário, Jisoo estava do meu lado, com uma folha e caneta em mãos, enquanto fazia uma lista das piores pessoas do nosso ano à melhor, era nossa última semana de aula, e com certeza seria a mais memorável.

— Estou em dúvida de quem colocar em primeiro lugar do pior aluno... Victória ou Taehyung? — Minha amiga pergunta, mordendo a ponta da caneta.

Victória e Taehyung foram como o casal mais esperado deste ano. Victória sempre fora fascinada pelo Kim, e sempre foi seu sonho ser a namorada dele, assim como metade da escola. Mas todos sabiam muito bom que o namoro mais duradouro de Taehyung durava dois dias, e aquilo sequer poderia ser considerado um namoro de verdade.

Por mais que Taehyung tivesse todos os aspectos mais desagradáveis do universo, Victória era quase como uma psicopata atrás dele, certamente era muito pior que Kim Taehyung.

— Victória, com certeza.

— É, tem razão, ela consegue ser mais desagradável que nosso pequeno grande rei.

— Falando no diabo...

Taehyung estava aproximando-se de nós, seus paços eram largos e rápidos, parecia que ele estava com muita pressa e sua expressão séria dizia muita coisa.

Ele não estava acompanhado de meu irmão, Hoseok, ou Madeline, o que era rara visto que eles nunca se separavam.

— Vou deixá-los sozinhos Nie — Jisoo sorri ao falar meu apelido. — Boa sorte.

E então ela sai, e me deixa, lá, sozinha, olhando para o corredor com uma cara provavelmente de indignação. Não achava que Jisoo tinha coragem de me deixar só com Taehyung sabendo o que aconteceu conosco no início do ano, e eu obviamente não queria conversar com ele.

Taehyung para ao meu lado, ele tinha se encostado no armário e estava com um pacote de salgadinho em mãos, era um milagre ele não engordar, sempre que o via estava mastigando algo.

— Salgadinho? — Pergunta estendendo o pacote.

— Não, obrigada.

Fecho meu armário e começo a andar, talvez se eu o ignorasse ele fosse embora rápido e nós não teríamos que conversar sobre o que aconteceu entre nós, coisa que eu já estava evitando desde setembro, quando as aulas voltaram.

— Jen, espera aí! — Ouço a voz do Kim ao longe, mas logo pude sentir sua respiração nas minhas costas.

Taehyung tinha pernas longas, e durante o fundamental fazia parte do time de futebol da escola, ele saiu na oitava série e foi neste ano que resolveu se rebelar.

Diminuo o passo e o outro fica do meu lado, não parecia muito ofegante, mas respirava profundamente.

— O que quer comigo?

— Conversar. — Ele para na minha frente. — Temos que conversar Jennie.

— Eu acho ao contrário, não temos nada para conversar, o início do ano foi um erro e achei que já tinha percebido isso.

The Bet [JNK+KTH]Onde histórias criam vida. Descubra agora