O9- Segredos

861 78 10
                                    

O4 de novembro de 2021
Madson High School

—Está vendo isso? — Jennie pergunta me olhando fixamente, seus olhos castanhos brilhavam.

—Claro que estou Jen, não sou cega. — Ela revira os olhos.

Jennie estava estranha hoje, e com estranha quero dizer muito, muito, agitada,  última vez que vi ela assim vou no Halloween quando comeu doces de mais fazendo com que o açúcar a deixasse eufórica, mas hoje o caso era outro e eu sabia disso.

Ela continua me mostrando seu lápis com um pompom rosa extravagante em cima.

Jennie odiava rosa mas principalmente pompons, isso era o mais estranho de toda a coisa.

—Então, se parece com um travesseiro pequeno, eu estive pensando, será que isso seria o travesseiro pequeno para qualquer animal pequeno? Tipo, um hamster.

—Acho que não Jen, é duro de mais. — A morena concorda e percebo que suas mãos soavam frio e ela olhava sempre para a porta da classe, esperando por algo, ou mais especificamente, alguém. — O que está acontecendo?

—Nós nos beijamos. — Jennie diz tão rápido que tinha me perdido por um tempo.

Mas então penso um pouco. Nós? Nós quem? Até onde eu me lembre ela não tinha saído para nenhuma festa no meio de uma quinta, e todos os vizinhos dela tinham em torno de dez anos e eu sabia que ela e Jungkook não se beijariam, por mais que Jen não tivesse o mesmo DNA eles ainda eram irmãos e isso era nojento.

—Nós quem?

—Taehyung. Taehyung e eu.

—Quando? — Pergunto interessada.

A última vez que eles tinham se beijado foi no primeiro ano e que eu me lembre fizeram muito mais do que apenas trocar um beijo.

—Ontem, após a aula fui na casa dele.

—O que você tava fazendo lá?

—Trabalho de inglês, ontem a Sra.Cooper nos passou um trabalho de auto-biografia ou coisa do gênero, tínhamos que conhecer mais nossos parceiros.

—E você quis não apenas conhecer mais sobre Taehyung mas também relembrar como é a boca dele, certo? — Algo com um sorriso malicioso em seu rosto e a vejo ficar vermelha.

Rio da cena, com certeza Jennie era a pessoa mais fofa que conheci.

—Não Soo, eu não queria explorar a língua dele ou qualquer coisa do tipo, apenas... Aconteceu, foi como uma cena de filme, e isso me deixou muito confusa.

—Você gosta dele?

—O quê!? Não! Eu não sinto nada além de atração por ele, mas afinal, quem não sente?

—É, faz sentido. — Concordo.

O professor de química entra na sala e todos ficam calados esperando que ele começasse a chamada.

Com forme a aula fosse passando Jennie ficava mais calma, eu não sabia porque ela olhava tanto para a porta, Taehyung nem tinha esse tempo conosco.

Na troca de horários, avisto Jeon pegando seus materiais e vou correndo até ele.

Me reencosto no armário ao seu lado e digo:

—Ficou sabendo o que Jen estava fazendo ontem a noite?

—Não, o quê? — Ele não poderia aparentar se importar menos.

—Pegando seu melhor amigo.

The Bet [JNK+KTH]Onde histórias criam vida. Descubra agora