16 de novembro de 2021
Madson High SchoolPoucos minutos depois eu já estava em sala, esperando pelo professor de biologia junto a Jisoo, eu contei a ele tudo o que aconteceu na enfermaria, ela parecia animada com aquilo, principalmente com a parte do apelido.
— Você significa algo para ele.
— Fontes, sua cabeça perturbada.
Ele me encara com raiva e então continua a dizer.
— Eu vi uma matéria que dizia que as pessoas se dão apelidos apenas se forem especiais, então você significa algo para ele.
— Como tem tanta certeza disso?
— Você deu um apelido a mim mas nunca deu para Madeline.
Certo, ela tinha um ponto ali e aquilo até fazia sentido.
— Okay, isso faz sentido.
Jisoo sorri e simultaneamente o professor entra, acompanhado de duas garotas, ambas eram altas e um pouco parecidas, mas enquanto uma tinha os cabelos loiros, a outra havia madeixas negras.
— Todos em silêncio. — Sr.Parker diz — Hoje duas novas alunas estarão se juntando à classe — Ele aponta para as duas garotas. — Estás são Roseanne Park e Sooyoung Park.
Toda a classe continua em silêncio, Sr.Parker direciona elas para suas duplas, Sooyoung se sentou ao lado de Jungkook e Roseanne se sentou ao meu lado.
Ela sorriu e ergueu a mão.
— Prazer! Pode me chamar de Rose.
— Jennie. — Aperto sua mão com um sorriso mínimo.
— Abram seus livros na parte em que paramos. — O professor ordena e nós o fazemos, percebo que Roseanne parecia confusa ao meu lado, por isso a mostro a página.
— Reprodução humana, estamos na parte em que o professor fala sobre a virgindade e essas coisas.
Ela concorda e abre o livro, em seguida Sr.Parker volta a falar.
— Na nossa última aula tivemos uma discussão interessante, falamos sobre o tipo ideal de cada um, gostariam de recapitular? — A sala fica em silêncio. — Taehyung, nos diga o que você acha atraente em alguém, em três palavras.
Olho para a carreira atrás de mim, Taehyung me fitou por um momento e sorriu, em seguida seu olhar se voltou para o resto da sala.
— Selvagem, independente e... Humilde.
Ele disse a última palavra me encarando, Chad Hurley, sua dupla soltou um gemido e fez uma cara de dor dramática.
— Boa escolha Sr.Kim. Bom, como podem ter notado cada um tem um parceiro ideal em mente, mas nem sempre é aquele tipo de pessoa por quem nos apaixonamos ou fazemos sexo. Acho que isso já ficou bem claro para vocês com o decorrer do tempo.
A sala permaneceu em silêncio e alguns garotos fizeram sons duvidosos e as meninas arfaram em frustração quando o professor começou a desenhar a parte íntima dos homens e das mulheres.
— Acho que todos vocês já sabem muito bem o que são essas duas partes íntimas e como funcionam.
— Taehyung principalmente. — Uma voz do fundo da sala é ouvida.
— Pelo menos não estou como você Simon, faz quanto tempo que você não transa? Desde o baile de primavera no ano passado? Mais? — Vários risos são ouvidos pela classe.
— Garotos, por favor, parem, voltem a focar na matéria — Sr.Parker da um suspiro cansado.
Passo o resto da aula de biologia sentindo um olhar sob mim, tinha plena consciência de que Taehyung estava me olhando, mas eu não me viraria para olha-lo de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Bet [JNK+KTH]
RomanceJennie Kim, é considerada a Regina George de sua escola, mas em uma festa decide fazer uma aposta com Kim Taehyung, o gangster famoso por ser o rei de toda a escola, e a aposta consistia em Jennie ter que virar a Boa menina até o final do último ano...