18 - surpresa!

671 62 6
                                    

19 de dezembro de 2021
Minha casa

Minha família iria passar o feriado na casa dos país de Jacob, já que nossos avós moram do outro lado do mundo e agora não daria tempo de comprar uma passagem de avião para Coreia e chegar antes do Natal.

Coloquei todas as roupas necessárias dentro da minha mala, nós ficaríamos apenas uma semana lá, mas mesmo assim sentia a necessidade de organizar bem minhas coisas e também ter certeza de que não esqueceria nada.

Assim que acabo de arrumar todas as minha roupas e coisas de higiene pessoal que iria utilizar, resolvo tomar um banho e ir me trocar para sair com Taehyung.

Tínhamos combinado de sair hoje a noite para fazermos alguma coisa legal antes que eu fosse passar uma semana fora. Visto um moletom que tinha pego de meu irmão e uma calça jeans preta, também coloco uma bota de cano alto para evitar todas as possibilidades de sentir o mínimo de frio possível.

Desço as escadas e vou até a cozinha, Jungkook estava lá se deliciando com um pedaço de bolo de cenoura, e ele ficava realmente adorável comendo daquele jeito, se parecia com um coelho, talvez fosse um e só estivesse no corpo errado.

- Animado para amanhã? - Pergunto pegando uma xícara de café.

- Não.- Responde, eu esperava que ele ao menos tentasse mentir. - Não queria passar uma semana no meio do mato, provavelmente sem sinal e na neve.

- Eu também não, mas pode ser legal, podemos nos aproximar mais da família do Jacob.

Mesmo que eles morassem a duas casas de distância, não tínhamos muito contato com nossos "avós", o pai de Jacob estava sempre viajando a negócios e sua mãe era dona de uma marca de roupas, por isso só os vemos duas vezes desde quando nos mudamos e dez desde que eles começaram a namorar.

- É talvez. - Ele da de ombros e da um gole no meu café, seguido de uma careta. - Quem fez esse café?

- Não sei, provavelmente a mamãe, ele tem toda aquela coisa anti-cafeteiras.

- Tá horrível.

- Não fale assim! Ela se esforçou pra fazer o café.

Em seguida a campainha tocou e Jungkook foi atender, eu já sabia quem era, mas nem por isso fiz questão de mexer. Taehyung podia ser meu namorado, mas comida e um café quente estavam lá em cima na minha lista de prioridades.

- Eu iria te levar pra comer mas aparentemente não precisa. - Disse, ele tinha um semblante debochado, o que só me fez revirar os olhos e voltar a tomar meu café.

- Café não enche a barriga.

- Nada enche sua barriga - Jungkook murmurou, pegando um pacote de biscoito. - Tchauzinho.

E saiu em disparada para o andar de cima.

- Acho que seu irmão está certo.

- Idiota. - Retruquei, e larguei a xícara na pia, Taehyung sorriu e eu o ignorei indo pro andar de cima.

Essa semana provavelmente seria bom, e inesquecível, e já sabia disso pelo dia de hoje.

Ficar dentro de um carro nunca tinha sido tão entediante, provavelmente fora o dia mais chato da minha vida.

The Bet [JNK+KTH]Onde histórias criam vida. Descubra agora