21 - Eu te amo

549 54 7
                                    

O5 de Janeiro de 2022
Madson High School

Merda, merda, merda.

Era tudo que conseguia pensar naquele momento, mas que merda.

Não sabia o que tinha acontecido com Jennie até ver a notícia por todos os lugares — literalmente, todos os lugares.

Durante toda a aula tinha ouvido coisas como: "Taehyung não consegue mesmo se manter fiel" ou "Pelo menos aquela vadia finalmente largou ele"

As pessoas não sabiam cuidar da própria vida? Provavelmente não.

De qualquer forma já devia imaginar que alguém fosse tirar aquela foto. Victoria e suas fiéis seguidoras provavelmente estavam lá, esperando que Joy fizesse aquilo, o que não deixava a situação menos pior.

Passei o dia sem ver Jennie ou Jungkook, perguntei a Jisoo ou Rosé se elas poderiam saber onde eles se enfiaram mas a resposta obviamente foi não. Por mais que elas parecessem um pouco assustadas com toda a situação, não tinham duvidado hora nenhuma do que eu fiz, ou melhor, não fiz, de qualquer forma, não importava no momento, só queria encontrar Jen.

— Senhor Kim, poderia responder à questão? — A voz da Sra.Clarck soa de repente, me fazendo dar um pulo da cadeira um pouco assustado.

Então percebi que todos olhavam para mim, não sabia se era pela pergunta da professora ou porque eu provavelmente fiquei com cara de bunda a aula inteira.

Olhei para a lousa, tinham algumas coisas, como a guerra da China e da Coreia e coisas realmente chatas que não queria estudar ou responder sobre, e nem sabia o conteúdo, mas obviamente como sou coreano eu tinha que saber de tudo que se passava na Ásia. Fala sério, eu sequer nasci lá!

— Ahn, eu acho que a Coreia e a China começaram a brigar por poder...? — Disse, mas na verdade soou como uma pergunta, a professora me olhou com um olhar de repreensão.

— Na verdade, não, a guerra começou por causa da divisão das penínsulas impostas pela união soviética e Estados Unidos.

Me afundei na cadeira, zero interessado no assunto, cheguei a fechar os olhos e começar a contar carneirinhos, quando uma caneta irritante me cutucou.

Seja lá de quem for aquela caneta, eu iria joga-la longe.

Abri um dos olhos, e dei um olhar de esguelha, para a pessoa que seria morta na troca de aulas, e era Harry, não o Styles, o cara chato do time de futebol.

— Brigou com sua gatinha? — Perguntou, debochado. Precisei contar até dez para não pegar a caneta e enfiar em um lugar bem desconfortável.

— Sim, nós brigamos.

— Isso não significa que terminaram, certo? — Perguntou, mesmo sabendo que isso era pra me provocar, pensei sobre.

Realmente, não tinha ideia se tínhamos terminado ou não, ela tinha dito no meio de todo o corredor que sim, mas não me parecia cem por cento certa disso, e eu não queria acreditar que tínhamos terminado.

— Não. — Neguei mesmo assim.

— Ah, isso é uma pena, estava querendo dar uns amassos nela, a Jen é uma gata.

Respirei fundo, e voltei a contar.

Sabia que vários caras eram idiotas, eu era idiota, mas nunca fui idiota ao ponto de dar em cima da namorada dos outros, para o namorado dela.

Isso não só era idiotice, como também era burrice.

— Ah, é? — Finalmente o encarei, sorrindo. — Se ela quiser podemos fazer um trisal, sabe, não tenho nada contra isso.

E em outras circunstâncias realmente não tinha nada contra isso.

Ele franziu o cenho, parecendo enojado com minha fala. Preconceituoso de merda.

— Não curto garotos, foi mal.

— Bom, eu curto eles e nem por isso estou sugerindo ficar com a namorada de outro cara, bem na frente dele.

Ele finalmente pareceu entender o recado, então se calou, e eu me virei, prestando atenção no final da aula.

O resto da aula se passou sem nenhum problema, ninguém veio me perguntar sobre o que aconteceu, na verdade ninguém se aproximou nos últimos tempos, o que significava que eu provavelmente não estava com uma cara de muitos amigos.

Assim que deixei meu carro na garagem, atravessei a rua, indo até a casa do outro lado da rua, precisava ver se Jennie estava bem e esclarecer tudo o que tinha acontecido naquele dia.

A porta foi aberta não muito tempo depois por Jungkook, que pareceu pensar um pouco sobre o que me falar ou não, ele deu de ombros por fim e me deixou passar.

— Ela tá no quarto, boa sorte.

— Obrigado. — Tentei sorrir, tinha fracassado miseravelmente então subi as escadas.

Parei na frente da porta, e bati, uma, duas, três vezes até que ouvisse ser aberta.

— Fala sério Jungkook, sei que você tem essa mania de bater mas... — Ela abriu a porta completamente, e então seus olhos brilharam. — Ah, é você.

— Sou eu — Repeti, sem saber ao certo o que dizer ou fazer. — Posso entrar?

Jen assentiu, então abriu espaço para que eu passasse, e fechou a porta, em seguida, se sentou na cama, enquanto eu fiquei de pé no meio do seu quarto.

— Não vai sentar? — Perguntou, apontando para a cadeira.

— Não, só vim ver se você está bem e...

— Eu sei que não me traiu — Disse, me surpreendendo um pouco. — Sei que não deveria ter desconfiado de você antes mas não é fácil.

— Eu sei, tenho um péssimo histórico.

O que era verdade, não iria julga-lá por não confiar em mim, já traí sua confiança uma vez e Jennie não era alguém que dava segundas chances, eu tinha sorte de ter essa segunda chance.

Ela negou com a cabeça, então se levantou vindo até mim.

— Sobre o que disse sobre terminarmos, eu não quero terminar, mas se você já tiver arrumado outra pessoa tudo bem. — Disse, com um tom de brincadeira, mas sabia que no fundo não era e que se eu tivesse realmente arrumado outra pessoa poderia dizer adeus a minha vida.

— Não tem ninguém Jen, só você, sempre vai ser você.

Seus olhos voltaram a brilhar, mas desse vez provavelmente eram lágrimas, e não saberia como reagir se ela chorasse agora, afinal nunca a vi chorar.

— Eu te amo. — Ela disse baixo, passando os braços pelo meu pescoço, me trazendo mais pra perto.

Isso me colocou em órbita. Nunca em toda a minha vida achei que iria ficar tão feliz por ouvir três palavrinhas, as três palavras mágicas.

— Também te amo. — Respondo, mesmo não parecendo o suficiente.

Ela me beijou, era calmo, com paixão, não amor.

Eu me sentia o homem mais sortudo do mundo, tinha exatamente tudo o que precisava e tudo que quis minha vida inteira mas nunca achei.

E esse tudo era Jennie Kim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 08, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Bet [JNK+KTH]Onde histórias criam vida. Descubra agora