O1 de novembro de 2021
Madson High SchoolEu e Jisoo estávamos em frente ao mural de notícias da escola. Era um lugar onde revelavam os resultados dos testes para times e líderes de torcida, mas também o de pregavam algumas páginas do jornal de escola.
Era um hábito ler as folhas do jornal que sempre estavam ali, e na maioria das vezes nos divertimos fazendo o tal. Zoavamos com várias pessoas, ou quando a notícia não era interessante seguiamos com nossas vidinhas fúteis.
Eu esperava que a matéria de hoje fosse como uma outra qualquer falando sobre algum aluno que foi pego se masturbando no vestiário ou algo sobre uma briga que tenha acontecido recentemente, mas não era exatamente isso.
— "Jennie Kim e Kim Taehyung na banheira da casa dos Banks. Será que camisinhas funcionam na água? Descubram nos próximos meses". — Jisoo lia, calmamente, mas por dentro sabia que ela ou estava surtando ou rindo do absurdo.
Naquele dia em questão nós não estávamos nos beijando, muito menos transando, era apenas uma festa na piscina de um amigo dos nossos pais, então ficamos na piscina aquecida da casa dos Banks conversando.
Pelo ângulo da foto parecia realmente que nós dois estávamos transando ou algo do tipo. Ele estava sentado em uma das escadas da piscina, e eu estava perigosamente perto de mais, certo, realmente parecia que nos estávamos transando.
— Vou matar a Victória. — Digo realmente irritada. Não estava apenas irritada, estava furiosa por ter simplesmente ter visto aquilo.
Arranco a folha do mural e vou em direção a Victória e suas amigas, elas estavam sentadas conversando animadamente sobre algo, que, não queria saber o que.
Coloco a folha em cima da mesa, faço esse movimento tão rápido e forte que um estrondo é ouvido e Victória dá um pulo de sua cadeira.
— O que diabos é isso? — Minha voz saiu quase num grito, e estava mais grave que o habitual.
Victoria encara minha mão e se vira para poder me olhar, e pela sua expressão, eu parecia realmente mortal naquele momento.
Mas segundos depois toma uma expressão indiferente e dá de ombros.
— Apenas coloquei no jornal o que os outros querem ver. — Tiro minha mão de cima da folha, e por acidente, quase foi parar na cara da morena.
— Querida Vic, — Meu tom de voz saí cínico, eu pude sentir o veneno saindo de minha boca enquanto falava. — O que os outros querem ver nem sempre é verdade, e eu realmente não me importaria apenas se você dissesse que eu e Taehyung estávamos nos beijando na piscina, mas fazendo uma criança!? O que você pensa que eu sou? Uma vadia que sai oferecendo sua virilidade pra qualquer um?
Ela ri, junto a com as amigas que estavam a sua volta e diz:
— E não é isso que você é?
Certo, agora aquela aspirante a jornalista tinha passado dos limites.
Eu podia fazer todo tipo de coisa, mas não transaria com alguém dentro da piscina de outra pessoa, muito menos fazer crianças.
Se for para que eu transe em uma piscina que seja na piscina da minha casa.
Seguro o rosto de Victória com força, e minha unhas cravam sua pele. Sorrio assim que vejo o desespero e medo em seus olhos azuis.
— Você pode achar que eu sou todo tipo de coisa Victória, mas isso? Eu não aceito que fale isso de mim.
Tiro minhas mais de seu rosto, e fica ereta,caso contrário acabaria perdendo todo o meu auto-controle.
Saio de lá sem falar mais nada,e quando encaro Jisoo, ela tinha uma expressão horrorizada em seu bonito rosto, ela não esperava que eu fizesse isso, eu também não esperava isso de mim mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Bet [JNK+KTH]
RomanceJennie Kim, é considerada a Regina George de sua escola, mas em uma festa decide fazer uma aposta com Kim Taehyung, o gangster famoso por ser o rei de toda a escola, e a aposta consistia em Jennie ter que virar a Boa menina até o final do último ano...