O3 de novembro de 2021
Minha casaJungkook e eu estamos deitados no sofá de baixo da coberta, era uma noite fria de novembro e estávamos no meio da semana e não tinha nada para fazer.
Jisoo estava com sua família em um jantar ou coisa do tipo, não tinha prestado muita atenção quando ela me falou pelo telefone, e os amigos de Jungkook não saiam de casa para muita coisa, só festas.
—Vamos jogar uno? —Jeon pergunta, ainda vidrado na tela.
—Não, não quero criar rivalidade entre irmãos hoje.
Ele da de ombros não se importando. Nós dois somos pessoas competitivas, em partes porque nossos pais são assim, mas também porque faz parte da nossa incrível personalidade.
A campainha toca e eu e Jungkook fazemos um pedra, papel e tesoura rápido e ele perde.
Por mais estranho que pareça é sempre bom ver meu irmão perder.
Jacob entra, logo em seguida.
Jacob Harris, era o noivo de minha mãe, eles estão juntos a três anos e no início do ano pediu ela em casamento.
Ele vem de uma família rica, mora em um apartamento de luxo e tudo mais, mas ele e minha mãe decidiram comprar uma casa gigante no mesmo condomínio que seus pais e nos mudaremos para lá em janeiro quando eles se casarem, faltam só dois meses, não vai demorar tanto.
Mamãe desce poucos segundos depois, ela tinha um sorriso radiante em seus lábios e seus olhos negros brilhavam, era sempre assim quando ela o via.
Espero que seja tão apaixonada por alguém um dia quanto minha mãe é por Jacob hoje.
—Vocês vão sair? —Pergunto, mesmo que mamãe não esteja toda animada ainda era uma opção que eles fossem sair.
—Não. —Ela diz se sentando em sua poltrona —Vamos discutir sobre as casas.
—Achei que já tivessem escolhido uma. —Jungkook diz, e me olha com irritação após eu desligar a tevê.
—Escolhemos o bairro e o condomínio, não a casa.
—Certo, faz sentido. —Anui. —Então, nos mostrem as opções.
Mamãe bate palmas animada e transmite a imagem do seu celular para a tevê, imediatamente nós temos a visão da faixada de uma casa, ela não parecia muito grande mas ainda assim era uma mansão, tinha uma estrutura moderna e do lado de fora um jardim, com coqueiros, algumas pedras, grama e flores, realmente bonito; a pintura da faixada era de cinza e branco e tinha uma garagem enorme.
Conforme minha mãe vai passando as fotos de casas em potencial Jungkook dorme no sofá e eu começo a contar carneirinhos para fazer o mesmo, as casas podiam ser até muito bonitas, mas era um tédio ouvir os adultos discutindo sobre ponto positivos e negativos de cada casa.
Quando chego no centésimo carneiro ouço minha mãe dizer:
—Jen, acorde seu irmão a vá se deitar, está tarde e vocês tem escola amanhã.
Isso me fez lembrar que eu provavelmente deveria faltar a escola amanhã, qual seria a próxima coisa que inventariam sobre mim? Que eu sou uma assassina em série e posso tirar uma faca da mochila a qualquer momento?
A persigu ao de Victória para comigo já estava me deixando de saco cheio, e pelo o que eu vi ontem na biblioteca Taehyung não tinha resolvido muita coisa.
Eu vi ela sentada no colo dele e se aproximando cada vez mais, até dizer algo, a expressão de Taehyung com o que quer, que, fosse que Victória tivesse o dito anão foi de surpresa.
Depois dessa linda cena, eles saíram de lá e sequer me notaram no lugar.
Uma nota mental para perguntar o que aconteceu amanhã na escola.
𝄒𓈒ׁׁ۪‸♡
O4 de novembro de 2021
Madson High SchoolAssim que vejo Taehyung passar pelas grandes portas da escola vou correndo até o mesmo, que estava pegando e guardando as coisas em seu armário, tira de lá inclusive várias embalagens de doces.
Assim que me percebe arqueia uma sombrancelha nas não fala nada, apenas continua juntando todo o lixo de seu armário e suas mãos grandes, um bebê provavelmente caberia perfeitamente em suas mãos sem problema algum.
—Você faz isso sempre? —Pergunto por fim, quando vejo que ele não iria falar nada.
Taehyung dá de ombros e joga tudo na lixeira atrás de si.
—Uma vez por semana pelo menos. —Ele volta sua atenção para a lata velha e me lança um olhar duvidoso, seus olhos castanhos brilhando pela luz do sol.
Acho que não existia um ângulo em que Taehyung ficasse menos bonito.
—Interessante... —O Kim abre a boca mas eu o corto. —Você deu um jeito em Victória Adams?
—Sim, bom, pelo menos temporariamente, não precisa se preocupar em aparecer um cartaz falando que vai se casar na próxima semana.
Anui, mesmo sabendo que em pouco tempo aquela morena de olhos azuis iria voltar a me atacar teria tempo para me preparar psicologicamente para isso.
—Certo, da tempo de me preparar psicologicamente para o que vai acontecer na próxima semana.
Taehyung concorda, ainda concentrado em seu armário, mas afinal, havia uma ninhada de gatos lá dentro para que ele ficasse tanto tempo organizando assim?
—Vocês...
—Não nos beijamos ontem, e sim eu te vi.
—Eu achei que não tinha me visto.
—Você iria aparecer lá para checar se eu realmente estava fazendo o que disse, então já esperava por isso.
—Tá, tudo bem, só queria saber o que aconteceu.
Saio de lá sem falar mais nada, se eu continuasse aquele conversa provavelmente só iria inflar o ego de Taehyung e o fazer pensar que estava com ciúmes por tê-los visto daquele jeito.
Encontro Jisoo, ela parecia estar em uma discussão calorosa com Madeline Black e Jung Hoseok, meu irmão estava encostado na parede observando os três com uma expressão que me deixou mais animada do que estava antes.
—Jen, você acha que café é melhor gelado ou quente?
—Gelado com certeza. —Respondo a minha amiga imediatamente.
Café gelado era melhor que qualquer outro tipo de café no mundo.
—Eu disse!
—O que? Lógico que não! Café passado na hora é bem melhor, como se toma café gelado no inverno? —Madeline diz, ela gesticulava e tudo era dito com tanta convicção.
Me aproximo de Jungkook e paro ao seu lado.
—Quando eles começaram a discutir sobre isso?
—Há cinco minutos.
Apenas dou um olhar de relance para os três, aquela pequena discussão me fez perceber que hoje seria como um dia qualquer, sem ataques de Victória ou minha mãe e seu noivo na diretoria.
Seria apenas mais um dia comum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Bet [JNK+KTH]
RomanceJennie Kim, é considerada a Regina George de sua escola, mas em uma festa decide fazer uma aposta com Kim Taehyung, o gangster famoso por ser o rei de toda a escola, e a aposta consistia em Jennie ter que virar a Boa menina até o final do último ano...