05 de janeiro de 2022
Madison High SchoolAssim que coloquei meus pés no estacionamento da escola, ouvi vários cochichos enquanto passava, não sabia o que tinha acontecido para todos me olharem com pena, ou ficarem sussurrando sobre mim nos cantos, afinal, não tinha feito nada durante esse feriado.
Enquanto observava o mural, dessa vez não em busca de notícias escandalosas sobre os alunos, e sim em busca dos testes de líder de torcida, realmente estava cogitando virar uma daquelas garotas que faziam piruetas, usavam um cropped e mini saia, e gritavam pela vitória do time.
Olhando assim parecia até ridículo, elas não pareciam ter muita utilidade além disso e namorar o cara gato do time de futebol.
Enquanto observava o mural, meus olhos recaíram, sob uma folha do jornal, um título bastante chamativo na verdade "Novo casal na escola?" e então, foram mais para baixo.
Deus, eu realmente não queria ter visto isso, era quase como uma mentira muito bem feita e muito bem contada, mas não parecia exatamente uma mentira.
"O nosso querido rei e a novata no estacionamento do Olive Garden, um casal bastante interessante não?
Parece que nossa Regina George está perdendo o posto!"
E olhei para a imagem pelo o que parecia a milésima vez, Taehyung e Joy, perto, muito um do outro, seus lábios pareciam se tocar mas não tinha certeza, e os olhos de ambos estavam fechados.
Se isso fosse um pesadelo eu poderia acordar agora, e então me lembrar de que meu namorado não estava praticamente beijando a irmã de uma das minhas amigas e tudo ficaria perfeito, mas sabia que não era.
Eu queria chorar, gritar fazer tudo o possível, mas só consegui pegar aquele maldito pedaço de papel e ir até Jisoo.
Ela estava fechando o armário quando me viu chegar, então sorriu, mas seu sorriso logo desapareceu quando viu meu rosto, seja lá o que tivesse nele.
— Uh, oi Jen.
— Vem. — Peguei em seu pulso e ela me olhou com um gigante ponto de interrogação no rosto, o que significava que provavelmente não sabia sobre as últimas notícias.
Caminhei até o grupo razoável de pessoas que estava perto das salas, e então avistei Taehyung, ele estava recostado no armário, rindo parecendo tranquilo, aquilo provavelmente iria mudar em poucos segundos.
— Taehyung! — Gritei, chamando sua atenção, seu sorriso se alargou ao me ver e meu coração doeu, muito.
Assim que me aproximei o suficiente, ele saiu do meio de seus amigos e veio até mim.
— Oi Kit... — Eu impedi que ele acabasse a frase e lhe dei um tapa na cara.
Provavelmente foi forte, visto que minha palma doeu e seu rosto ficou vermelho logo depois, então ele me encarou, calado, provavelmente absorvendo o que tinha acontecido.
Senti minha garganta queimar e meus olhos ficarem úmidos, não sabia se iria chorar de raiva ou tristeza, mas independente disso, não iria me permitir chorar na frente de toda a escola.
— Que merda é essa!? — Perguntei, empurrando a folha contra seu peito, ele pegou e leu.
Logo depois seu semblante ficou sério, e ele olhou pra mim, seus olhos brilhando, não sabia exatamente o porque.
— Jen, eu posso explicar.
— Como você pôde explicar sobre Catherine? Ou Samantha? E qual é o nome da outra mesmo, Hillary?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Bet [JNK+KTH]
RomanceJennie Kim, é considerada a Regina George de sua escola, mas em uma festa decide fazer uma aposta com Kim Taehyung, o gangster famoso por ser o rei de toda a escola, e a aposta consistia em Jennie ter que virar a Boa menina até o final do último ano...