19

511 47 5
                                    

19 de dezembro de 2021
Fazenda/mansão dos Harris

Estávamos jantando, e em uma mesa de 12 cadeiras eu fui sorteada para sentar do lado da pessoa que eu menos gosto entre todas dessa mesa.

Queria muito saber por que Deus ou seja lá o que estivesse lá em cima me odiava tanto ao ponto de sempre fazer essas coisas comigo.

— Então, Jennie... — Tiro meu olhar do prato e encaro a senhora Harris. — Qual profissão pretende seguir?

— Na verdade não sei ainda. — Respondi meio sem graça.

Dentre todos os meus amigos eu era a única que ainda não tinha nada em mente, Rosé queria fazer veterinária, Jisoo estaria fazendo faculdade de artes, Taehyung já tinha toda aquela coisa do pai pra cuidar e meu irmão voltaria a jogar futebol, provavelmente iria seguir esse rumo.

Eu era a única que realmente não tinha ideia do que fazer.

— Mas já estou planejando arrumar um emprego...

Esse era um dos meus únicos planos, arrumar um emprego, a faculdade podia esperar.

— Oh, sério? Aonde planeja trabalhar?

— Tem um café no bairro que está contratando, provavelmente lá.

A Sra.Harris anuiu, e eu voltei a comer.

Era estranho ficar no meio de toda aquela gente que eu não conhecia, eles conversavam e riam, enquanto eu e minha família ficávamos quietos e dando um sorriso forçado de vez enquanto, tudo aquilo parecia um universo paralelo onde eles eram uma família rica perfeita, pareciam ter saído de um comercial.

Assim que acabo de comer, lavo meu prato e vou para a sala de tevê, já que aparentemente era a única tevê disponível na casa no momento, não que eu fosse reclamar, aquele negócio provavelmente era do meu tamanho de não maior, mas não queria poder me encontrar a qualquer momento com Tommy e seu ego.

Mas aparentemente eu estava completamente segura e quente naquele sofá enorme e com uma coberta que o Jacob me prometeu ser de lã, o que não parecia mentira já que era absurdamente quente e fofa.

Quando eu já tinha atingido a paz interior suprema, ouvi o estofado do sofá afundando, e quando achei que nada nem ninguém poderia me tirar daquele estado de quase êxtase, mas esse alguém conseguiu com apenas uma simples palavra:

— Oi.

— Oh, não. — Respondi e virei minha cabeça devagar, aquela voz poderia ser só um truque da minha cabeça mas, não era.

— Você me odeia tanto assim?

— Não te odeio, mas você deu em cima de mim!

— E eu não posso? — Ele ergueu uma sombrancelha, como alguém podia ser tão idiota assim?

— Poderia duas semanas atrás.

Me virei para a TV novamente, tentando ignorar a presença irritante de Tommy.

— Eu só estou fazendo o que ele faz.

— Ah, fala sério! Nós namoramos, por que ele não faria isso?

Ele me olhou torto, e fez uma careta, como se estivesse prestes a rir, ou segurando alguma coisa, só sei que era uma careta feia.

— Não com você, Jen.

— Ele não faria isso de novo, eu sei.

— Ele já fez isso um bilhão de vezes Jennie, não iria mudar de uma hora para a outra.

The Bet [JNK+KTH]Onde histórias criam vida. Descubra agora