O7- i love you baby

1.1K 103 73
                                    

O3 de novembro de 2021
Madson High School

—Nós daremos início a um trabalho em duplas hoje. —Nossa professora de inglês começa a falar. —Durará uma semana e vocês terão que fazer uma biografia do sei parceiro, se não o conhecerem terão uma semana para o fazerem, e caso já o conheçam, será uma oportunidade para se conhecerem melhor.

Por incrível que pareça, toda a sala fica calada.

Todos menos a caneta irritando de Chase, que parecia ter vida própria enquanto batucava na mesa.

Sra.Cooper começa a ditar as duplas, que foram sorteadas por ela, e como sempre a sorte não estava do meu lado.

—Kim Taehyung, e... —Ela faz uma pausa enquanto capturava o outro papel. —Jennie Kim.

O universo me odiava tanto assim?

Nos últimos tempos, a cada respiração que dessemos no mesmo cômodo era motivo para alvoroço e vários rumores na escola, e por incrível que pareça hoje estava sendo um dia completamente normal e sem nenhum ataque por parte de Victória.

Encaro Taehyung atrás de mim por um tempo, e ele tira sua atenção do papel que continha algum rabisco e me encara.

Fico ali, apreciando suas feições por um tempo.

Agora vi melhor que ele tinha um piercing na boca, provavelmente tinha colocado ontem já que não tinha o visto com isso nas últimas aulas e quando estávamos no corredor mais cedo não vi seu rosto muito bem.

E cara, ele estava gostoso com aquele piercing nos lábios, tanto que quando vi tive vontade de beija-lo, apenas para sentir a sensação daquele metal contra meus lábios.

—Tire uma foto, dura mais.

Tão lindo, até abrir a boca, lógico.

—Como quer fazer isso? —Pergunto ignorando seu comentário.

—Já nos conhecemos o bastante, não acho que precisamos de fazer muita coisa.

—Nós conhecemos o que queremos que os outros veem de nós Taehyung. —Respondi, olhando fixamente para suas orbes castanhas. —Você conhece o que eu quero que saiba sobre mim. Você conhece a Jennie vadia que dá pra qualquer cara por aí e faz bullying com os outros, não a ou Jennie que tem um passado e vida além dessa merda.

Taehyung não diz nada, apenas me encara, e eu estava dividida a não falar muito mais sobre aquilo.

—Depois da aula na minha casa. —O moreno diz por fim, e eu volto minha atenção para a professora e a matéria que passava no quadro negro.

𝄒𓈒ׁׁ۪‸♡

Por incrível que pareça, naquele dia em particular as pessoas haviam decidido se juntarem a nós no intervalo. A última vez que isso aconteceu foi na oitava série.

Jade, uma das líderes de torcida falava como Taehyung ficou bonito com aquele piercing na boca e blá, blá, blá, e todas as outras garotas concordavam e falavam de outros garotos.

Fala sério, elas não tem vida além disso?

—Então... A especialidade de vocês é falar sobre garotos? —Madeline pergunta, ela estava tão entediada quanto eu e Jisoo. —Fizeram curso pra isso ou o que?

Catherine da de ombros, e morde uma batata-frita.

—Acho que é o melhor que fazemos, sim, mas sobre o que mais iríamos conversar?

The Bet [JNK+KTH]Onde histórias criam vida. Descubra agora