O5- Aviso

1.1K 95 26
                                    

O2 de novembro de 2021
Madson High School

Aquela manhã era mais uma manhã monótona como as outras.

Eu levantei, escovei os dentes, tomei banho, vesti a primeira roupa que apareceu no closet e desci para tomar café.

Meus pais estavam preparando qualquer coisa que francamente não estava muito animado em comer. Nossa família não tinha grandes dotes culinários, o único que sabia cozinhar de fato era papai e minha mãe não o deixava fazer nada na cozinha por isso sempre tínhamos ovos com bacon no café da manhã e em fins de semana se dessemos sorte panquecas.

Por isso eu e meus irmãos sempre optavamos por cereal ou qualquer coisa pronta que pudéssemos chamar de café da manhã.

Crystal se aproxima perigosamente de mim.

Nós éramos irmãos, mas de manhã ninguém ficava muito perto de ninguém levando em conta que nosso humor não era dos melhores quando nossa família acordava.

Mas lá estava ela, se sentando ao meu lado e pegando meu cereal.

—Você não está de castigo?

Com certeza estava de castigo, por mais tivesse tido uma conversa com minha mãe e resolvido tudo, meus pais ainda sim me deixaram de castigo por uma semana.

Mesmo assim eu daria um jeito de ir na festa do fim de semana.

—Claro que estou. —Respondo agarrando minha tigela de cereal. —Pegue seu próprio cereal.

Crystal revira os olhos e Jae aparece nos dando o ar de sua graça genial.

Eu e mais irmãos éramos denominados como Os Grandes Três, principalmente por causa de uma série que minha mãe assiste, mas depois de um tempo começamos a usar o apelido.

Jae-Beom era o inteligente, Crystal a líder e eu era a força. Desse jeito nós funcionavámos em perfeita harmonia.

Nós três temos uma diferença de dois anos cada, eu farei dezessete, Crystal fez quinze e Jae treze. Nós havíamos uma teoria onde nossos pais tinham pulado dois anos de propósito, mas apenas a gravidez de Crystal foi proposital.

—Sabe, ontem um monte de pessoas da minha turma ficaram extremamente decepcionadas com a notícia de que Jennie havia provavelmente engravidado de você. —A garota começa a falar enquanto colocava cereal em sua própria tigela. —Por incrível que pareça Alisson foi o que ficou mais decepcionado.

—Por que? Mesmo que ela realmente fosse ter um filho meu nós não íamos nos apaixonar do dia pra noite, comprar uma casa da praia e viver como um casal feliz. — Observo a expressão de minha irmã só ouvir aquilo e um riso abafado de Jae. —Isso só acontece em filmes Cryst.

Minha irmã revira os olhos e é a vez de Jae falar:

—Serua estranho Taehyung ter um filho. —Ele cutuca sua panqueca com uma careta em seu rosto. —Até pouco tempo atrás ele nem sabia como eles eram feitos.

Jogo um cereal em Jae-Beom.

Me levanto em seguida, não muito animado sobre começar uma conversa com meu irmão mais novo sobre sexo e como os bebês não vinham de uma cegonha ou qualquer coisa parecida.

—Se quiser carona acabe de comer neste exato momento Crystal Kim.

Desespero transparecem nos olhos de minha irmã o que me faz sorrir satisfeito. Era sempre bom ver seus irmãos desesperados.

Pego minha mochila e vou para o meu carro, tendo Kim dentro dele segundos depois, ela ainda mastigava o cereal.

Dou partida e ligo o rádio para evitar que Crystal falasse qualquer coisa sobre meu castigo ou possíveis bebês que poderiam existir algum dia, num futuro muito distante eu espero.

The Bet [JNK+KTH]Onde histórias criam vida. Descubra agora