***Rodrigo***
Eu , a todo momento estou querendo ter um momento de paz com a minha namorada . Nossa , minha namorada , só de pensar que a tempos atrás nem passaria pela minha cabeça, hoje , estar namorando !? Mas voltando ao assunto, quando eu penso que posso ter um tempo com ela , a sós, acaba acontecendo algo ou alguem , e hoje pra infernizar a minha vida , aparace nada mais , nada menos , que a minha antiga foda , que praticamente faltou jogar isso no meio da minha cara . Eu conheci a Fernanda , em um balada lá na zona sul , e desde lá nos temos sexo sem compromisso , mas eu posso transar com outras mulheres , e ela com outros homens , mas de tempos pra ca , ela começou a se tornar grudenta demais , controladora demais , parecendo até minha namorada , mas ai eu tratei de dar um olé nela , e dar uma sumida , e tentar achar outra , até que a minha morena apareceu , e acabou todo o sexo casual , e toda a perversidade porque hoje , eu sou um homem comprometido , e apaixonado pela mulher mais linda , mais encantadora , mais tudo (e eu to parecendo um frutinha , mas quem ta apaixonado tem desconto ) pela mulher mais linda do mundo .
Depois do nosso jantar , resolvi levar a Isa ao Lago dos Patos , a essa hora da noite da para andar de pedalinho lá, e como envolta tem luzes, como se fossem esses postes antigos acesas , da um ar romântico e calmo , e é isso que eu e ela precisamos no momento .
- Nossa Rodrigo , quanto tempo eu não ando de pedalinho , acho que até esqueci - disse ela com um sorriso lindo , e com os olhos lacrimejados .
- Pois trate de lembrar , pois eu não vou pilotar essa bagaça sozinho, meu senso de direção nessas coisas é zero .
Ela começou a rir da minha cara depois que disse que quando era pequeno , eu e meu irmão estávamos os dois brigando pra saber quem ia pilotar , até que o pedalinho virou , mas ainda bem que sabíamos nadar .
O lugar estava calmo , poucos casais passeavam ali , familias com os filhos e cachorros , adolescentes conversando , e tudo mais . Quando nosso tempo acabou , decidi ir deixar a Isa em casa , mas iria jogar uma indireta para ela me chamar para dormir lá. Quando chegamos ela já ia descendo , quando eu disse :
- Ahhhh , que dor - rapidamente Isa virou para mim , com os olhos arregalados , e preocupados - Meu Deus Rodrigo, quer me matar do coração?
- Desculpa , é que deu uma câimbra na minha perna , muito forte - foi a melhor coisa que veio na cabeça no momento de desespero .
- Deve ser por ter pedalado muito - disse ela passando levemente a mão em minha perna - é, deve ser isso mesmo, mas eu acho que não vou conseguir dirigir.
Rapidamente ela direcionou olhar a mim , e disse :
- Pode dormir aqui , mas pra sua perna não ficar amassada você dorme no sofá, se não eu vou acabar a chutando , e ela não vai melhorar .
- Não precisa , eu prefiro dormir com você.
- Se todo esse show é só pra dormir aqui , era só pedir tá, não to preparada pra te largar hoje ainda - disse ela descobrindo meu plano todo e me enlaçando pelo pescoço.
- Então não precisa me largar hoje, e nem nunca mais .
Saímos do carro , e fomos para o seu apartamento . Quando Fechei a porta , nosso olhares se cruzaram , e podíamos ver o desejo dilatando as nossas pupilas , quando entramos ali , naquele momento , iríamos nos fechar de tudo e de todos , e fazer amor com todas as nossas forças.
*********
Espero que gostem . Beijos e não esqueçam de votar e comentar bastante ...☺❤❤❤✌✌✌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Desafios Do Amor
ChickLitIsabella Garcia tem 24 anos e recentemente se formou em medicina e está trabalhando no Hospital mais famoso de São Paulo. Rodrigo Figueiredo tem 30 anos e é um dos mais famosos cardiologistas do Brasil . Ela acredita no amor e que um dia irá encontr...