***Bruno***
A situação que enfrentamos me deixou totalmente envergonhado . E olha que eu não sou nada envergonhado mais ser pego por praticamente um andar inteiro fazendo sexo não é legal. Mas a Juliana provoca reações adversas no meu corpo , a todo momento quero pega-la , beija-la, te-la completamente sobre o meu domínio , embaixo do meu corpo , suada , gemendo , enquanto engole o meu pau . Sempre fui de querer encontrar a mulher certa . Eu quero sim , me casar , ter filhos , constituir uma família , posso não ter nascido em um lar assim mas quero. A minha família, vamos dizer , não é a que eu queria , meu pai é um alcoólatra, vivia batendo nas minha irmãs, em mim , e na minha mãe. Na verdade quem sempre apanhava na maioria das vezes era nossa mãe, que nos dava dinheiro pra ir comer sorvete , geladinho , qualquer coisa , ou nos escondia, e quem acabava apanhando era ela , que sempre nos defendia dele . No dia que ele morreu , ela ficou triste , muito triste , entrou em uma depressão danada . Ela podia ter passado por tudo , mas no fundo ela o amava , ela se casou com ele , ele era pai dos seus filhos , devia tudo a ele , pelos menos quase tudo . Depois de 2 anos da morte de nosso pai , nossa mãe se matou . Chegamos em casa depois de um dia cansativo e ela estava com uma faca , cravada no seu coração , na cozinha . Depois disso minha ida não voltou a ser a mesma . Posso ir pra balada , fazer o caralho a quatro , mas nunca voltarei a ser a mesma pessoa de antes, minha felicidade nunca foi plena , e acho que nunca será.
**********
***Rodrigo***
Depois do sexo maravilhoso na sala da Isa , decidi ir conversar com o Rodrigo . Os meus sentimentos em relação a ela estão embolados , não consigo definir oque é . O que sinto por ela , pra mim , não dar pra explicar . Fico eufórico quando ela está por perto , faço de tudo para agrada-la , tenho ciúmes quando ela esta perto de outros homens , quando transamos , a intensidade , a conexão que existe nesses momentos me deixa embriagado , me leva a uma montanha-russa de emoções.
Quando cheguei na sala do Bruno , havia uma multidão de mulheres na porta dele . Consegui passar por elas e bater na porta , ouvi ele dizendo alguma coisa em deixa-lo em paz .
- Bruno , abre essa bagaça - disse quase derrubando a porta .
Instantaneamente ele abriu a porta e me puxou para dentro .
Quando me dei conta , estava sentado no sofá ouvindo toda a merda que o Bruno , pode até perder o emprego. É verdade , meu pai é rigoroso com essas coisas , mas pela consideração acho que não vai. Vamos ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Desafios Do Amor
ChickLitIsabella Garcia tem 24 anos e recentemente se formou em medicina e está trabalhando no Hospital mais famoso de São Paulo. Rodrigo Figueiredo tem 30 anos e é um dos mais famosos cardiologistas do Brasil . Ela acredita no amor e que um dia irá encontr...