***Rodrigo***
Meu amor por ela parece que a cada dia mais aumenta ( meio clichê . sei disso ) mas é a verdade . Quando estou dentro dela , parece que eu me desligou do mundo , meu corpo todo desliga , e a única coisa que eu sinto aquecida e viva , é o meu coração, que quando mais perto , ou mais profundo , bate mais rápido , parecendo que eu corri uma maratona. Quando acordei , e olhei para o lado , vi o amor da minha vida , dormindo profundamente , depois da nossa tórrida noite de amor . Levantei tentando não acorda-la e fui fazer o nosso café . Preparei uma bandeija com torradas , ovos , panquecas , frutas , frios , suco e café pois não sabia o que a Isa gostava .
Chegando no quarto , a encontrei descoberta , com o seu maravilhoso corpo nu , que , automaticamente deu sinal de vida no meu amiguinho , que de inho não tem nada . Se controla cara , ela tem que ficar , não sair correndo, por toda hora eu estar com o pau duro . Mas a culpa não é minha , é dela por ser tão gostosa .
Coloquei a bandeija no criado mudo , e fui acorda-la . Deitei ao seu lado e comecei a dar beijos , e fungadas em seu pescoço. Ela começou a se contorcer e gemer baixinho .
- Acordar assim é muito bom , sabia ? - disse com a voz afetada pelo sono , e pelo tesão da hora.
- Quero ser acordado assim também pra poder experimentar - disse virando-a para mim .
Quando meus olhos encontraram os seus , algo totalmente inexplicável aconteceu dentro de mim . Como se só aquele olhar , tivesse me arrebatado por inteiro . Não resisti e a beijei intensamente. Fizemos amor lentamente , sem nunca deviarmos os nossos olhares . Quando estava prestes a gozar , a campainha começou a tocar insistentemente . Minha cara de frustração não foi pior de ter que sair , de dentro dela . Peguei a primeira toalha que vi pela frente e coloquei na cintura . O tesão acumulado era tão grande , que meu pau ainda estava duro , e não deixava a toalha ficar . Coloquei as mãos na frente , e abri a porta . Uma mulher muito bonita , me fitou com curiosidade , e depois deu um belo sorriso .
- Olá , quem é você ? - disse meu sem jeito , pois não conheço as pessoas do meio social da Isa .
- Sou Juliana , melhor amiga dela - disse estendendo a mão em minha direção , apertei e lhe dei passagem para entrar .
Isa momentaneamente entrou na sala , e foi em direção a amiga . Eu lhes dei licença, e fui para o quarto . Tomei um banho bem gelado , e bem demorado , pois a minha condição estava critica . Fui a sala , e as duas ainda estavam sentadas no sofá conversando . Cheguei para a Juliana , pedi desculpas por não poder ficar mais tempo e conversarmos , e ela disse tudo bem . E sabe o que eu descobri ? Ela trabalha no hospital , foi ela quem indicou a Isa para trabalhar lá. Depois fui me despedir de Isa .
- Vou sentir saudades - disse lhe dando um selinho .
- Eu também- disse ela , e depois me abraçou - o seu café da manhã está ao lado da sua cama . Até mais tarde.
Dei um beijo longo nela e fui . Chegando em casa , comecei a pensar? Como uma pessoa que eu acabei de conhecer , conseguiu virar meu mundo desse jeito ???
***********
Amanhã , tem capitulo ebaaaaahhhh
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Desafios Do Amor
ChickLitIsabella Garcia tem 24 anos e recentemente se formou em medicina e está trabalhando no Hospital mais famoso de São Paulo. Rodrigo Figueiredo tem 30 anos e é um dos mais famosos cardiologistas do Brasil . Ela acredita no amor e que um dia irá encontr...