***Rodrigo***
Não estava mais me aguentando , precisava de qualquer jeito ver a Isa. Uma noite com ela parece que não bastou, quanto mais eu tenho , mais eu quero provar e te-la só pra mim . Não resistindo a vontade imensa de te-la em meus braços, resolvi ir para a sua casa . Dizer que quando a vi denovo , e ter tudo um reboliço no estomago foi pouco , eu praticamente quase vomitei na frente dla todos os meus órgãos, de tão nervoso que eu estava . Mais porque ? É essa a resposta que eu estou procurando até agora .
Quando cheguei na sua casa , meus olhos só olhavam para os seus lábios. A vontade de beija-la foi maior que tudo , foi na porta e no sofá . Estávamos indo para os finalmente quando a merda da campainha toca . Tá de brincadeira como , hem Deus . Meu amigo precisa se aliviar , depois desse foo de mulher ter me atiçado tanto.
Ela se levantou , mais eu fui atrás . Alem da saudade , que não dava nem vontade de desencostar , rinha a minha ereção , que eu tinha que esconder . Fiquei me esfregando na sua bunda , e cherando e beijando seus pescoço quando uma voz masculina fala :
- Quem é esse filho da puta ?
Eu levantei o rosto e dei de cara com um homem vestido casualmente , com um rosto completamente desfigurado de raiva , e vermelho .
- O que você está fazendo aqui Guilherme ? - ela pergunta pro sem noção , que faz uma careta , e dá uma risada compeltamente diabólica .
- Eu ? Vim ver a minha namorada ... - ele diz num tom completamente diferente do outro.
- Só se for na Cochichina , eu não sou mais sua namorada , seu louco .
Ele fez novamente aquela careta horrorosa e passou por nós e se sentou no sofá . Sendo que ninguém o convidou para entrar , e nem se sentar .
- Guilherme , acho que você não entendeu ...
- Isa , tudo bem , eu te perdôo... - ela fez uma careta , mas mesmo assim continuava linda , e lançou um olhar 43 pra esse tal de Guilherme .
- Me perdoar ? O que?
- Por você ter me abandonado , me humilhado , e sumido ,e...
- Eu acho que eu to sonhando ...- Isa disse completamente atônita passando as mãos na cabeça- sonhando não , acho que esse é o meu pior pesadelo .
- Cara , quem você pensa que é ? - cheguei perto do cara e peitei ele - não entendeu que ela não te quer aqui ?
- Calma , meu lindo - disse Isa , colocando suas mãos em meu ombro , um gesto que sugestivamente fizeram me acalmar .
- Eu ? Sou o cara que deu o primeiro beijo dela , a primeira trepada dela , resumindo , o primeiro tudo .
- E o que isso tem haver com o agora? - perguntei tentando achar o fio da meada da historia .
- Que com isso ela irá me pertencer para sempre .
- Só nos seus sonhos né Guilherme.
- Não Isa , eu sei que você ainda me ama - ele disse cindo em sua direçã , já que eu estava bem longe pra não dar uma porrada nesse cara , ele foi colocando a mão em cada lado de seu rosto - eu sempre serei dono do seu coração, corpo , e alma .
- Para Guilherme , outra pessoa já é o dono do meu coração .
- Quem ? Esse cara ? Tenho certeza que ele não te comeu que nem eu - disse olhando em direção a mim , depois voltando pra ela.
- Sim , ele mesmo . E ele não me comeu , ele fez amor comigo , e me deu um orgasmo maravilhoso , coisa que você nunca me deu .
- Mentira , que você sempre me apertava e gemia falando o meu nome .
- Tudo mentira . Eu que fixava contraindo a minha vagina pra parecer que eu estava gozando - ela disse isso e eu fiqueu inerte com todas essa revelações . Quase comecei a fazer a dancinha da vitória ali .
- Isso não vai ficar assim - ele disse olhando pra mim , e saiu da casa da Isa .
- Meu Deus , que cara insuportável.
- Eu sei - ela disse e se jogou no sofá .
- Foi sério ?
- O que ?
- Tudo isso que você disse ?
- Sim . E ainda tem muito mais.
Ela disse isso e jogou a cabeça para trás . Eu a peguei no colo , e a levei para o seu quarto . Fizemos amor lentamente , sem nunca desviar o olhar , tendo um orgamos que fez a minha vida perder o sentido e a razão , e me perguntando , como eu consegui viver todos esse anos sem me apaixonar ? É , vocês estavam certos , eu estou completamente apaixonado pela Isabella .
*********
Oi gente , vocês vocês viram quem apareceu ? O FDP do ex da Isa . O que será que ele vai aprontar ? Próximo capitulo vai ser dele . Beijos , não esqueçam de votar e comentar bastante . Até quinta - feira gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Desafios Do Amor
ChickLitIsabella Garcia tem 24 anos e recentemente se formou em medicina e está trabalhando no Hospital mais famoso de São Paulo. Rodrigo Figueiredo tem 30 anos e é um dos mais famosos cardiologistas do Brasil . Ela acredita no amor e que um dia irá encontr...