Capítulo 18

315 21 1
                                    

***Isabella***

Porque que sempre que o Rodrigo está perto de mim eu esqueço o mundo , tudo e todos ? O tesão que eu senti na hora , fez meu cérebro parar , mas meus movimentos continuaram . Esse homem é insaciável, mas a todo momento eu tento pensar com a cabeça e não com o coração. Sei que se eu me apaixonar novamente , irei me quebrar de uma maneira que nunca mais irei conseguir juntar novamente os meus caquinhos , mas é muito difícil. Sei que sonhar com um relacionamento com o Rodrigo não é possível, mas não é impossível, alguma mulher irá derrubar aquela muralha em forma de músculos , mas é melhor me afastar antes que seja tarde , e procurar por um homem que queira constituir uma família comigo. Depois de todos os babados do dia , que foram hilários e vergonhosos , tanto pra mim , quanto pra Juh , decidi ir para casa e descansar . Quando coloquei o carro na minha vaga e sai do carro , senti uma presença , olhei pros lados , mas não vi ninguém. Deve ser coisa da minha cabeça, mas mesmo assim andei desconfiada até o elevador , quando apertei o botão senti uma mão na minha cintura , e outra nos meus olhos . Imediatamente pensei que fosse o Rodrigo , já que ele saiu do Hospital antes de dar tchau pra mim , o maior sorriso que posso dar brotou em meu rosto , mas quando virei , se transformou em uma carranca . Não era o meu sonho , mas sim meu pesadelo, o Guilherme.

- O que faz aqui ? - disse tirando suas mãos que estavam em meu rosto , e me afastando .

- Vim me desculpar com você ! - como essa pessoa tem essa cara de pau , meu Deus , mas melhor aceitar , pra ver se pelo menos ele desgruda .

- Desculpa aceita, agora se me der licença , tenho coisas mais importantes pra fazer .

- Isa , por favor , volta comigo ? - What ? Milhões de vezes what ???

- Oque ? Desculpa, acho que não ouvi direito - ele começou a se aproximar , e tentar me tocar , mas automaticamente dei um tapa na sua mão e me afastei mais ainda .

- Você me desculpou Isa , esquece esse medico de meia tigela , volta pra mim, eu sim sou um homem bom pra casar e constituir uma família. Lembra de quando pensávamos no nosso casamento , de quantos filhos teríamos , quais os nomes , e...

- E nada . Primeiro , eu desculpei você pelo oque fez ontem , e eu achei que tivesse vindo por ontem , e segundo , desde quando você é um homem maravilhoso pra falar de alguem ? O Rodrigo tem o caráter mil vezes melhor que o seu , eu prefiro mil vezes casar com ele , do que você , e terceiro , ele trabalha em um dos melhores hospitais do país , e você não passa de um advogadozinho que trabalha no escritório do pai , então me esquece , e me deixa ser feliz com alguem que me faz feliz .

- Ele também trabalha no Hospital do pai ...

- Mas ele que pagou a própria faculdade, não com o dinheiro do pai . Fez teste como todo mundo pra entrar lá , e nunca foi sustentado pelo pai , como você, que quando eu queria sair você falava que seu pai não tinha te dado o dinheiro do mês , a sua mesadinha...

- Isa , por favor !!

- Por favor , virgula ... E ah , o Rodrigo tem o pênis duas vezes maior que o seu , e me leva a loucura várias vezes na noite , uma coisa que nem num dia inteiro você conseguiu fazer, agora boa noite .

Virei as costas e sai , mas automaticamente travei quando vi o Rodrigo , com o maior sorriso no rosto olhando pra mim . Automaticamente corri na sua direção e o abracei.

- Quer que eu dê uma surra nesse cara ? - disse agora com uma carranca , e apertando firmemente as mãos ao lado do corpo , os nós dos dedos estavam até brancos tamanho a força. Jesus , me abana .

- Não precisa , acho que tudo que eu disse , já foi um belo de um soco no estômago .

Antes de virar as costas , falei uma coisa que há muito tempo estava entalada na minha garganta .

- Antes de eu descobrir que você me traiu , eu ... Dormi com o seu irmão - no mesmo instante ele ficou branco , mas rapidamente ficou vermelho e seu rosto desfigurado - sua vadia .

Ele partiu pra cima de mim , mas antes dele tocar um dedo em mim Rodrigo de um soco no seu nariz , que no mesmo instante deu pra ouvir o osso quebrando , arremessado ao chão começou a nos xingar .

- Isso não vai ficar assim , você me paga Isabella . E você também seu médico de merda .

Eu e Rodrigo passamos pelo porteiro e perguntamos porque ele deixou o Guilherme passar . Disse que não viu nenhuma pessoa com essas características , que foi bem provável que quando um morador entrou pela garagem , ele entrou junto , e que ia olhar as câmeras .

Quando chegamos ao meu apartamento , me joguei no sofá trazendo Rodrigo comigo . Queria poder ter palavras pra poder agradecer , porque se não fosse ele não teria tido coragem de falar tudo , e ainda por cima teria apanhado do Guilherme , mas gestos falam mais que palavras . O beijei com a maior gratidão que tinha dentro de mim , e com amor , sim , foi isso mesmo que eu disse , estou loucamente e perdidamente apaioxanada por ele .

*******************

Mais tarde tem mais um , me perdoem a demora ...

Os Desafios Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora