***Rodrigo***
Dizer que eu estou ansioso é pouco , por mim eu me casava agora com a minha Bella , mais ela tem que conhecer a minha mãe, e eu tenho que conhecer o pai dela . Ela diz pra eu estar preparada pra tudo com o pai dela , que ele vai perguntar desde o meu tipo sanguíneo, até quantas unhas encravadas eu já tive até hoje , ela diz que essa proteção toda é por causa do falecimento de sua mãe, que ele sente culpa , por não ter dado tudo dele pra ela estar aqui hoje .
*******
Acabo ficando até mais tarde no hospital , nessa hora o meu amor já foi embora. Quando chego no meu apartamento, vejo ele todo escuro , e com um caminho de velas que da no quarto . Chegando lá encontro a minha Bella dormindo na minha cama , com uma lingerie fodidamente sexy , preta e vermelha. Com certeza estava esperando por mim , e não aguentou de cansaço. Tiro os meus sapatos e roupa , e vou tomar um banho pra depois deitar com ela . Entro no chuveiro e deixo a água quente cair na minha nuca , pensando em todos os problemas que andam acontecendo no hospital , quando sinto duas mãos quentes no meu abdômen.
- Chegou e nem me acordou - diz a Isa passando as no meu peito chegando num lugar bem gostoso .
- Fiquei com dó de te acordar - as mãos dela já tomaram lugares bem proibidos . Não aguentando mais , me viro , e tomo a sua boca em um beijo faminto . Vou passando as mãos em seu corpo , até que a pego pela bunda , e ela enrola as pernas na minha cintura , no mesmo momento já a penetro e a tomo com toda a força contra a parede gelada do banheiro .
********
Depois de duas rodadas maravilhosas de sexo , que renderam a dois orgasmos , um na parede do chuveiro , e outro na cama do meu quarto , estamos deitados , com ela deitada sobre o meu peito , acariciando os poucos pelo que tem ali .- O meu pai está reclamando que eu não te levei lá até agora .
- Você mesma disse que quer esperar mais um tempo , pra poder conversar com ele e contar que já estamos noivos .
- Sim , mais é que ele mesmo não para de me pressionar , e que eu quero me casar logo com você.
- Eu também quero meu amor , você não faz idéia do quanto , só que pelo tudo o que você diz do seu pai , que ele já foi da marinha , do exército, eu tenho medo dele dar um tiro no meio da minha testa .
- Relaxa que o máximo que ele pode fazer é jogar um granada no seu carro .
- O que ? - meu Deus , e ela fala isso nessa tranquilidade pra mim ?
- Eu to brincando amor - diz ela começando a ter uma crise de riso com a minha cara de espanto - ele não chega a esse ponto .
- A que ponto ele chega então?
- Não sei , em relação a mim , meu pai é uma caixa de surpresas .
- Meu Deus , então só vou relaxar depois que tiver essa conversa com o seu pai .
- Eu também, mais vamos fazer o possível pra que ela seja o mais pacífica possível.
- Sim , vamos . Mais agora vem aqui - e assim fomos pra mais uma rodada de sexo .
************
Saudades de vocês meninos e meninas , vou tentar a voltar as postagens e seja o que Deus quiser . Beijos 😍😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Desafios Do Amor
ChickLitIsabella Garcia tem 24 anos e recentemente se formou em medicina e está trabalhando no Hospital mais famoso de São Paulo. Rodrigo Figueiredo tem 30 anos e é um dos mais famosos cardiologistas do Brasil . Ela acredita no amor e que um dia irá encontr...