Capítulo 1

1.3K 50 11
                                    

**Isabella**

Oi gente, meu nome é Isabella tenho 27 anos e acabei de me formar em medicina na Usp (Universidade de São Paulo). Minha melhor amiga Juliana que tem 26 anos e está trabalhando em um Hospital de renome e conseguiu um cargo para mim lá, em obstetrícia, minha área. Todos lá são muito gentis, me acolheram com muito carinho. Adoro as minhas pacientes e já tenho uma ótima relação com todas, principalmente a Suzanne que está de 5 meses e muito feliz com a sua gravidez. Hoje estou indo tomar um café com a Juh pois estamos de plantão e tenho que me manter acordada, pois além das consultas tenho os partos e se aparecer uma mulher dando a luz aqui tenho que estar esperta. Estamos chegando na lanchonete do hospital quando os meus olhos veem um gato passando na nossa frente, e quando ele olha para mim as minhas pernas fraquejam. Juh percebe que estou meio mole e pergunta :

-Isabella, pelo amor de Deus, você tá bem?- diz preocupada ajudando a me equilibrar.

-Estou Juh, foi só uma vertigem.

-Vamos nos sentar então - diz me levando a mesa mais próxima.

Depois que nos sentamos e fazemos os nossos pedidos, ela digita alguma coisa no celular e olha pra mim. Eu querendo saber quem é aquele gato, pergunto :

-Juh, você sabe o nome daquele gato que passou na nossa frente?

-O Rodrigo? - diz digitando no celular novamente.

-Ele é novo aqui? - ela de repente começa a ter um ataque de riso no meio do Hospital - por acaso você tem algum problema Juliana Costa?

-Não, é que ele é o cardiologista-chefe aqui do hospital. É o Doutor Rodrigo Figueiredo.

-Nossa mas como eu não o vi até agora. Já vai fazer 1 mês que eu estou aqui no hospital.

-Ele fica mais no 3° andar, nós só ficamos no 2° no 4° e 5°.

-Nossa ele é um partidão.

-Fecha as pernas Isa, ele nunca teve um compromisso sério, só sabe pegar e você sonha com o seu príncipe encantado. Ele está mais pra caçador.

-Calma fia, só achei ele um gato. Aliás estou pensando nesse lema de pegar e não se apegar.

- Tá, duvido que você consiga fazer isso.

Depois de um bom tempo conversando, percebemos que estávamos mais de meia hora fora do consultório. Subimos as pressas , eu fui para a minha sala e a Juh para a dela.

Fiquei o resto do dia tentando me concentrar, mas era em vão pois o médico gostoso não saía da minha cabeça. Da vontade de ter um ataque cardíaco só para ser atendida por ele.

**********

Estou dando graças a Deus por ter chegado em casa. Mesmo sendo 11h30m da noite estava feliz por estar aqui. Fui direto para o chuveiro, tirando a roupa pelo caminho, amanhã eu pego. Eu moro em um apartamento na Paulista. Pego um trânsito dos infernos, porque como dizem São Paulo é a cidade que não para. Tomei um ótimo banho relaxante e fui comer alguma coisa. Pego meu celular que ficou no silencioso e dentro da bolsa o dia inteiro e vejo que tem........ 50 chamadas do Guilherme...... Como assim?

Vou explicar a minha situação a vocês :

Guilherme foi o meu primeiro namorado, na realidade foi o meu primeiro em tudo beijo, sensações e sexo , perdi minha virgindade com ele aos meus 16 anos, é eu também achei cedo mas ele disse que se eu não desse pra ele (é, ele disse nessas palavras mesmo) ele me deixaria, e eu completamente apaixonada e louca perdi. Depois de um tempo desse acontecimento eu pegue ele me traindo com uma "amiga"minha da escola e cheguei para ele dando um escândalo. Ele disse que eu não passava de diversão, que eu era uma ninfetinha. Fiquei durante 3 meses em depressão (eu sei que ele não merecia, mas eu era apaixonada por ele ou pensava que era ) até que decidi dar a volta por cima. Continuei meus estudos e com 19 anos decidi começar a faculdade de medicina. Mudei completamente da menina que eu era, hoje eu sou uma menina/mulher determinada a encontrar o meu príncipe encantado e montar uma linda família. Depois de eu ter me tocado e ter seguido em frente, ele veio atrás de mim, dizendo que me amava, que sem mim não iria conseguir viver, e todas essas coisas que todos eles dizem.

Os Desafios Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora