Capítulo 19

296 28 3
                                    

***Rodrigo***

Depois do dia hilário que eu , Isabella , Bruno e Juliana tivemos , fui embora sem conseguir respirar , pois a todo momento lembrava disso . Mas na hora o medo de meu melhor amigo perder o emprego me deixa triste. Saber que a pessoa mais honesta , que teve a todos os momentos ao meu Aldo , muitas vezes foi xingado de frutinha por mim , por ele querer casar , e constituir uma familia , ele de vez ter ido embra não... Ficou do meu lado . Até hoje eu peço desculpas a ele , mas ele diz que já passou , que agra não faz diferença, que ele sabe que as minhas desculpas são sinceras . Vou falar a verdade , eu amo esse cara , amo muito , muito mesmo . Pode me chamar de viado , qualquer coisas , mas depois da minha mãe e meu pai , vem o Bruno . E sim , claro que não posso esquecer da minha musa , deusa , minha Isa , que domina os meus sonhos , meus pensamentos , todos os meus dias , e minhas noites .

Quando cheguei em casa , decidi ir ver a Isa . Saí um pouco mais cedo pois precisava resolver algumas coisas no banco , e nem falei com ela . Decidi ir ao seu apartamento . Achei engraçado o fato dela ter deixado a minha entrada no prédio livre , mas gostei , pois qualquer coisa , só passar direto . O porteiro me avisou que ela tinha acabado de entrar na garagem , decidi descer e subir com ela . Quando cheguei , escutei vozes , e automaticamente travei . Não, não é possível , era a voz do Guilherme . Sim era , porque ase ele tocar nela , é um homem morto . Escuto tudo atentamente , e sinto o maior orgulho que poderia ter . Como é possível? Descobrir que a Isa é uma pessoa mais maravilhosa do que já é . Saio de traz da parede , e fico atraz da Isa . Quando ela vira , trava , mas eu dou um sorriso para lhe trazer segurança. Mas quando ela diz que dormiu com o irmão do Guilherme , e ele avançou pra cima dela , não me controle , parti pra cima desse filho da puta . Ele pensa que é quem pra bater nela , fez coisa muito pior e ainda se acha no direito de fazer isso ? Mas nunca , enquanto eu estiver perto dela , e mesmo longe , mas espero que isso nunca aconteça .

Depois de termos subido, Isa me deu a melhor coisa da noite , um beijo calmo , que demonstrava tudo que sentia , e eu fiz o mesmo . A peguei no colo , e a levei ao quarto . Venerei cada pedacinho do seu corpo , beijando cada pedacinho , e sentindo a sua quentura , que aquece ainda mais o meu coração. Depois de fazermos amor , tomamos um banho cheio de carinho , e fomos dormir . Achei que ela me mandaria embora , mas não , deitou na cama e me chamou , coloquei minha cueca box , e deitei sua cabeça em meu peito , sando beijos no topo de sua cabeça, e acariciando seus lindos cabelos . Rapidamente sua respiração normalizou e percebi que dormiu . Fiquei uma boa parte da noite pensando em tudo , vendo que tenho a mulher mais maravilhosa desse mundo ao meu lado , e não posso perde-la .

***********

Oi gente . Não esqueçam de votar , e comentar muuuuuiiito . Até a próxima❤❤

Os Desafios Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora