Capítulo 10

363 32 5
                                    

***Rodrigo***

Como eu posso descrever a noite e o dia com a Isabella ? Maravilhosa ? perfeita ? Quente ? Eu sei que sou um homem que não se apega , e a cada noite tem uma mulher , mas a conexão que eu tive com ela , fazer amor lentamente , despertou algo em mim que eu não tenho a muito tempo. Quando meus amigos descobrirem , serei zoado até a minha morte " olhe só, as muralhas do Rodrigo foram derrubadas " . Quando abri meus olhos e vi aquele furacão de mulher me olhando , não resisti , tinha que ter uma rodada de bom dia . A Isabella , é uma mulher meio acanhada , mais é determinada , e na cama , é um fogo de mulher . Quando fui deixa-la em sua casa , a possessividade falou mais alto ,a peguei pela cintura e lhe dei um beijo que fez novamente , o meu ser entrar em ebulição. Quando eu cheguei no Hospital , não consegui evitar um sorriso . Mais é pra vocês se assustarem mesmo . Eu tenho um cargo alto,de responsabilidade , se cumprimentar todos e ainda dar um sorrisinho , estarei lhes dando liberdade . Mais eu não sou um carrasco , passo por eles e digo bom dia , mais hoje o meu bom dia foi com um sorriso , de uma noite muito bem dormida , e uma boa companhia .

Quando chego a minha sala , resolvo ligar para a Isabella e saber se ela já chegou . No segundo toque ela atende.

- Alô , bom dia .

- Bom dia grandão , tude bem ? - grandão - você me chamou de grandão?

- Sim , chamei . Porque , não gostou ?

- Não , claro que gostei , mais gostaria de saber porque.

- Ahh porque você é grande em todos os sentidos ...

- Então me explique quais senhorita .

- Você parece um armário fisicamente , tem um coração enorme , uma cabeça enorme que não tem preconceitos e ... Acho que acabou .

- Não, você esqueceu da minha outra cabeça ...

- Qua... Ah seus safado . Sua cabeça que não pensa é grande também , e muito fofa .

- Fofa ?? Ai você me quebra né !!!

- Desculpa grandão.

- Já que meu apelido vai ser grandão , o seu vai ser pequena.

- Por eu ser toda pequena ? Ahh não gostei.

- Mais o seu pequena não tem nada haver com você , a única coisa que tem , é que você sendo pequena , acaba encaixando no grandão aqui.

- Ownt , você é muito fofo , eu não mereço você.

- Não , sou eu que não mereço você , por ter sido um crápula todos esses anos com as mulheres . Mais agora que eu encontrei a mulher que am... Adoro , posso concertar isso com a ajuda dela.

- Para de fazer isso com você grandão, já passou . E quem é essa mulher ?

- Você não conhece, ela é linda por dentro e por fora , maravilhosa e gostosa pra caralho , e abalou as minha estruturas .

- E qual é o nome dela ?

- Isabella Garcia .

- Uhm , igual o meu nome .

- Deve ser porque é você.

- Eu acho que sim . - quando ela disse isso ,não aguentei e cai na gargalhada .

- Muito fofo isso grandão , mas agora eu tenho que ir , minha paciente me espera .

- Tá minha pequena . Tchau .

- Tchau , meu grandão , beijo .

Depois dessa ligação , eu tenho só uma certeza .

Eu sou um filho da puta de um apaixonado .

E agora ? Me declaro ou sofro sem ela saber do meu amor ?

***Isabella***

Eu acho que a Juh estava errada . Ele disse que está viciado em mim , e que nunca mais quer me largar , que me adora,falou que eu sou dele. Estou me sentindo . Fiquei tão distraída pensando nisso , que acabei esquecendo da minha paciente , sai correndo do consultório e ver se ela estava na sala de espera , ainda bem que era a Suzanne , minha amiga/paciente . Perguntei para algumas mulheres que estavam lá e elas disseram que não a tinham visto , pelo jeito atrasou , ou aconteceu alguma coisa .

Passou o dia inteiro e nem sinal da Suzanne . Quando minha última paciente foi embora eu voltei para a minha sala , para organizar tudo e ir embora .  Quando sentei na cadeira , quase cai para trás com o estrondo que a porta deu . Uma Suzanne , descabelada , com o rosto roxo e vermelho , e as roupas rasgadas .

- Isa , me ajude .

- Meu Deus Su , senta aqui - Fechei a porta e a coloquei sentada no sofá que tinha no canto da sala . Peguei um copo de agua com açúcar e dei a ela .

- Eu não acredito que aquele desgraçado te bateu de novo .

- Foi , quando ele tentou acertar um chute na minha barriga , eu levantei , dei uma joelhada no meio das pernas dele , e corri .

- Fez o certo amiga , aquele infeliz não pode tirar a vida de uma criança inocente .

- Ele diz que o meu filho não é inocente , que por causa dele agente ia passar fome , que por causa dele e eu ficar gorda e ele não ia mais sentir tesão por mim , que ...- ela não aguentou e começou a chorar na minha frente .

- Calma amiga , acabou tudo , deixa ele pra lá , agora você vai começar uma vida nova .

- Aonde ? Não tenho casa , não tenho roupa , não tenho família...

- E eu sou oque pra você?

- Uma irmã , uma pessoa que além de minha obstetra , é minha psicológa , e me ajuda pra tantas coisas .

- Calma minha amiga , não fique assim ... Eu estarei  aqui pra tudo , mas pra tudo do que você precisar .

****************

Oi gente , capitulo mas cedo , espero que gostem . Comentem e votem muito. Beijocas .

Os Desafios Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora