Capitulo 16

370 27 2
                                    

***Juliana***

Estava no meu consultório quando uma batida na porta , me assustou e me fez sair do meu devaneio ... Adivinhem em quem eu estava pensando ? Isso mesmo , no Bruno . Lembrando daquele corpo em cima do meu , dos seus beijos , das suas carícias, do ... Ahn ? Como assim ? Desde quando me tornei tão detalhista assim ?

- Entra - disse ao sair de vez dos meus devaneios . E quem era ? Isso mesmo , o Bruno .

- Oi Juh .

- Oi Bruno .

- Então, queria saber se... Você gostaria de jantar comigo ?

Essa pergunta me pegou totalmente de surpresa . Depois do meu show na casa dele , achei que ele nunca mais iria querer falar comigo , mas acho que ele não se assustou com a minha loucura .

- Tudo bem , que horas ?

- Às 20:30 eu passo na sua casa . Pode ser ?

- Tudo bem .

Ficamos nos encarando , tentando decifrar o que há no olhar um do outro , eu não consegui desviar o olhar dele nem por um segundo . Quando totalmente de surpresa ele deu a volta na mesa e veio em minha direção, me levantou , e me deu um beijo , urgente , ardente , que mesmo machucando um pouco os meus lábios , começou a me dar um tesão incontrolável.

Quando nos demos conta , estávamos completamente nus , e eu sendo prensada contra a parede , gemendo loucamente , e Bruno fazendo o mesmo .

Quando estava prestes a gozar , uma batida na porta acaba com tudo . Rapidamente me soltei do Bruno , abaixei minha saia , passei a mão na blusa e nos cabelos para dar uma ordem . Abri a porta com a maior cara de oque estão olhando ??!!! E vi praticamente todo o andar , parado , em frente a porta do meu consultório. Sei que não sou uma mulher envergonhada , mais essa me pegou. Eu não fiquei vermelha, fiquei roxa , verde , preto , de todas as cores , tamanha a vergonha de todos estarem ouvindo eu gemer . Quando senti uma mão na minha cintura , instantaneamente levantei meu olhar e dei de cara com o Bruno , com o sorriso mais cínico do mundo .

- Espero que tenham apreciado o nosso show - disse Bruno depois de falar ao meu ouvido que tudo ficaria bem . Como assim ? Ele é doente ??

Muitos começaram a rir , e outros seguiram pelos corredores . Rapidamente consegui me desvencilhar do braço do Bruno na minha cintura e fui pra minha sala , ele veio logo atrás e fechou a porta .

- Bruno , você tem algum problema mental ? - disse sentando no sofá e olhando diretamente nos olhos dele .

- Eu ? Não ! Só queria que soubessem que você é minha , e que tem o sexo mais gostoso desse mundo - dei uma risada estrondosa e totalmente sarcástica .

- Desde quando eu sou sua , e desde de quando você deixou de ser nada modesto ?

- Pelos seus gemidos querida , e pelas suas reações comigo . Eu a marquei , agora você é minha !!

- Eu não sou de ninguém Bruno , por favor , você já sabe que eu não tenho relacionamentos sérios ...

- Sei sim , mas não quero conversar com você sobre isso agora .

- Nem agora , nem nunca . Sem namoro .

- Hoje você fala isso ,mas amanhã, vai se ajoelhar pra se casar comigo.

- Hahahahahahaah veremos .

Bruno saiu de minha sala soltando fogo pelas ventas , e eu deitei no sofá , tentando relaxar , e poder falar com a Isa . Porque a noticia de eu ter feito sexo com o Bruno , na minha sala , com certeza já se espalhou pelo hospital inteiro , e terei que pedir a Deus pra continuar com esse emprego .

***********

Não esqueçam :

Comentar muuuuuuuuuuuito  &

Votar muuuuuuuuuito ❤❤❤

Os Desafios Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora