Capítulo 9

367 41 1
                                    

Gente obrigado por tudo até agora. Sei que algumas de vocês não leram o capítulo sete. Ele esta antes dos recados que eu dei , procurar . Obrigado de novo a todas . Música tema do capitulo : Sem me controlar - Marcos e Belutti . Beijos...

***Isabella***

Sem palavras da noite que eu tive com o Rodrigo. Pensei que fazer amor fosse sem graça, mas a conexão que eu tive com ele, o jeito que ele me tocava e me olhava me deixava em êxtase. Quando acordei e olhei para cima, estava deitada no peito do Rodrigo com a mão em seu abdômen , e ele com sua mão entre os meus cabelos. Tentei me mexer sem acorda-lo mais foi impossível , na hora ele abriu os seus lindos olhos e ficou me encarando. Quase tive uma síncope. Mas quando ele deu o sorriso ...não , o sorriso não , por favor .

- Bom dia, minha linda.

-Bom dia, dormiu bem ?

- Como não durmia a muito tempo. Você virou meu remédio agora, já estou viciado em você.

- Me sinto lisonjeada .

- É pra se sentir mesmo . Um cara lindo , gostoso , simpático e romântico que nem eu não se encontra dando sopa ai .

- Verdade , agora deixa eu levantar pra me arrumar - quando estava levantando ele puxou o meu braco e eu cai em cima dele.

- Não está esquecendo nada não? - fiz cara de desitendida e virei o rosto - o que eu esqueci ?

- Isso aqui - e me deu um beijo com direitos autorais , melhor do que esses de cinema. É claro que ele nos levou a outros lugares mais interessantes.

***********

***1 hora depois***

- Sorte a sua Rodrigo , que eu tenho pacientes só depois das 10 horas ...- disse me sentando na cama , cruzando os braços e fazendo cara de brava (pelo menos tentando).

- Ahh , mais assume que você gostou de acordar com um sexo maravilhoso desses .

- Nada humilde você né ?!

- Quando eu nasci a humildade ficou na barriga da minha mãe, e foi pra minha irmã.

- Eu não sabia que você tinha irmã .

- Tenho , tem 28 anos , me lembra muito você , em relação a caráter , de humildade , de afeições leves, mas que tem uma grande personalidade..

- Me sentindo lisonjeada novamente.

- Mas tem que se sentir mesmo , você é a pessoa mais maravilhosa que eu já conheci - fiquei ruborizada no mesmo momento .

- E vermelinha assim fica ainda mais. E me deixa com ainda mais tesão.

- Ahh Rodrigo , não acredito que você acabou com o clima.

- Desculpa, mas o meu tesão por você é incontrolável.

- Tá agora vamos que eu ainda tenho que passar em casa .

Levantei fiz minha higiene , e coloquei a mesma roupa que ontem, só que sem calcinha é claro. Entramos no carro e o Rodrigo ligou o som , e a música que começou a tocar tinha tudo haver com o momento...

A carne é fraca , não sou de lata
O corpo pede eu vou obedecer
É meu instinto , tudo que sinto
Eu vou em busca do que da prazer

Me deixei levar , ahh foi de momento
Não foi sem querer , consegui no ar
Aquele cheiro que vem pra me enlouquecer

Sem me controlar , te pego , te abraço
Te beijo na boca, você se segurando
Me diz não ser louca , quer ter tudo no
seu tempo , tudo no certo momento ai ai ai

Tudo haver mesmo, reparei que enquanto a música tocava o Rodrigo deu uma olhada pra mim e um sorriso de lado. Eu também olhei pra ele, como se aquela música dissesse tudo oque queríamos fazer .

Fui deixada no meu apartamento com direito a beijo aplaudido e reverências . Tomei um banho demorado e quente . Todo o lugar que eu passava a minha mão , lembrava das mãos do Rodrigo no meu corpo na noite passada . Que eu sei que ficará marcada pra sempre em minha pele ( verdade , ela toda vermelha e cheia de marca de mordidas).Mas eu adoroooooooo.

**************

Não esqueçam de votar e comentar muitooooooooooo. Beijocas.

Os Desafios Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora