***Rodrigo***
Eu tentando a todo custo , tentar fazer , e programar tudo , sem que a Isabella descobrisse. Claro que tive que contar com a ajuda da Juliana , para fazer tudo de um jeito romântico, e memorável para a minha morena . Sim, é o que vocês imaginaram , eu vou pedir a Isabella em casamento . Eu tenho toda a certeza de que quero viver ao lado dela pro resto da minha vida , quero ter filhos , ter netos , uma casa cheia de gente . O amor que sinto por ela , a cada dia mais , vai explodindo dentro de mim, querendo se libertar , se declarar a todo custo dizendo que a ama .
**********
Eu resolvi fazer a surpresa no prédio onde fica o apartamento do meu pai . Tem uma espécie de cobertura no último andar , com uma vista maravilhosa de São Paulo . No chão, tem espécie de alguns colchões, com enormes almofadas . Espalhei velas por todo o local , e petalas de rosa vermelhas e brancas. Como estava muito eufórico, decidi pedir o jantar . Claro que tinha que ser do restaurante que presenciou muitos de nossos encontros . Uma coisa mais simples . Lombo ao molho madeira , com batatas gratinadas , e uma sopa de batata-doce . Comprei um Chandon 1978 Safra Especial, com alguns morangos , que dão um sabor mais apurado ao champanhe . Comprei um Smoking , pois era uma ocasião especial , merecia uma atenção e uma veste especial .
Tinha combinado de buscar a Isabella as 20:00 , mais minha ansiedade me fez chegar mais cedo . Quando aquela porta se abriu , encantamento foi pouco o que eu senti . O amor que eu sinto por aquela mulher , aumentou mil vezes mais o tamanho em meu peito . Mais a vontade de arranca-lo dela , foi ainda pior . O tesão acumulado que eu estava sentindo com aquela mulher , quase fez eu pensar com a cabeça de baixo , por pouco não voltamos para dentro do apartamento dela .
No caminho para a surpresa da minha deusa , a apreensão tomava conta de mim . E se ela não gostar ? E se ela não aceitar ? E se ela me rejeitar ? Calma Rodrigo , não vá no E se ... Ela também te ama .
**********
Ao chegarmos no prédio, o encaramento da Isabella foi maravilhoso . A sua cara de assustada , mais com os olhos marejados me deixaram sem fôlego, mas eu tinha que continuar com o combinado . Fiquei durante um mês, claro que escondido da Isabella , aprendendo a tocar perfeitamente a musica Sorte É Ter Você do João Bosco e Vinícius . Pois aquela musica , falava tudo o que ela , era pra mim .
*********
Eu venho de sonhos vividos Amores fracassados, de ilusões perdidas
Passos caminhados de um deserto Que eu tento me esconderAndei por toda a cidade, coração quebrado
Sem querer eu sempre quis alguém do lado
E o destino veio e me trouxe vocêE o meu coração, partido em ruínas
Se reconstruiu no seu olhar, menina
Eu quero te querer
De tantas Renatas, Flávias e Karinas
Conheci mil Anas, muitas Carolinas
Mas sorte é ter vocêAmor, se me chamar, se me quiser, eu vou
Pra ser o seu anjo da noite
E todo dia te acordar com flores Amor, se me chamar, se me quiser, eu vou
Pra ser o seu anjo da noite
E todo dia te acordar flores
*********Quando olhei nos olhos da mulher que eu amava , ela estava chorando e olhando bem no fundo dos meus olhos . Coloquei o violão de lado , me ajoelhei aos seus pais , e fiz a pergunta que ia decidir tudo daqui para frente .
- Isa , meu amor , você aceita se casar comigo ?
*********
Espero que tenham gostado , próximo amanhã. Não esqueçam de votar e comentar bastante , beijos . ❤️❤️👄👄👄
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Desafios Do Amor
ChickLitIsabella Garcia tem 24 anos e recentemente se formou em medicina e está trabalhando no Hospital mais famoso de São Paulo. Rodrigo Figueiredo tem 30 anos e é um dos mais famosos cardiologistas do Brasil . Ela acredita no amor e que um dia irá encontr...