***Rodrigo***
Não tenho como descrever os meus sentimentos no momento em que ela me disse sim . Claro que eu estava muito apreensivo, com medo dela dizer não, mas estava com aquela esperança, lá no fundo , de que ela ia dizer sim . A cada momento , vejo que ela é tudo que eu preciso, tudo o que eu quero . Ela completa partes de mim que faltam . Como eu ser impulsivo, e ela pensa em tudo antes de fazer . Eu nervoso , ela calma . Nossos corpos , quando estamos deitados , depois de fazermos amor , as curvas do seu corpo se encaixam nas do meu corpo . As nossas bocas quando se encontram , as nossas línguas já sabem o ritmo que tem que tomar , a dança sincronizada que elas fazem . Eu nunca tive tanta certeza na minha vida de alguma coisa , e com ela tenho certeza absoluta de que ela é a mulher . Ela que vai ser a esposa perfeita , ela que eu quero pra ser mãe doa meus filhos, é ela que vai estar ao meu lado quando estivermks vem velinhos . Tudo é ela , pois ela é tudo .
Não a nada que descreva a sensação de acordar ao lado da mulher que você ama . Isabella está deitada ao meu lado , nua , coberta só com um lençol, e com os cabelos espalhados no travesseiro. A face serena que ela tem dormindo me traz uma calma tão grande , que a vontade de dormjr ainda mais ao lado daquela mulher me domina , mais um dia ainda melhor que ontem nos espera .
- Espero que o meu cabelo , e a minha cara não estejam igual ao de uma doida ...
- Com certeza , olhar pra você com a cara amassada vai ser a minha melhor vista pro resto da vida - ela deu uma risada totalmente gostosa .
- Até parece que eu , com cara de sono sou linda - disse ela com cara de indignada .
- Claro que sim , você quando acorda deveria ser a oitava maravilha do mundo .
- Sabia que você é o noivo mais fofo do mundo?
- Fofo não, assim você quebra as minhas pernas . Apaixonado , eu sou um homem apaixonado .
- E eu sou a fofa , apaixonada pelo apaixonado - e caiu em uma sequência de risos .
- Ah é, então vem aqui - e lá se foi nossa manhã, BEM QUENTE pra varias ...
**********
Amanhã tem mais um 😗😗❤️❤️😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Desafios Do Amor
ChickLitIsabella Garcia tem 24 anos e recentemente se formou em medicina e está trabalhando no Hospital mais famoso de São Paulo. Rodrigo Figueiredo tem 30 anos e é um dos mais famosos cardiologistas do Brasil . Ela acredita no amor e que um dia irá encontr...