***Isabella***
Depois do sonho que tive com o Rodrigo, fui tomar um banho gelado para me aliviar. Gente, porque eu estou tão atraída por ele, sei que ele é gato, forte, por onde passa arranca suspiros e quando da aquele sorriso, arranca calcinhas, mas nunca me interessei por homens galinhas. Eu sempre quis achar um homem cavalheiro, carinhoso, romântico, lindo, charmoso tudo, mas aí chega o Rodrigo e abala o meu mundo completamente. Sei que muitas pessoas hoje em dia fazem sexo sem compromisso, eu queria poder ter essa paz de espírito e fazer isso, só que não dá, eu quero casar e constituir uma família, com o homem que abalasse o meu mundo e coração completamente, e isso acaba acontecendo com o Rodrigo, que manda o coração se danar e o seu "amigo" dar sinal de vida para algum rabo de saia. Meu relacionamento com o Guilherme não foi dos melhores, quando eu estava perto dos meus amigos ele chegava com a maior carranca e sendo grosso com todo mundo. Quando um dia, eu sai mais cedo do trabalho, fiquei conversando com o meu chefe na porta da empresa, na época eu era secretaria para poder pagar a faculdade, meu chefe pegou na minha mão e começou a desabafar, e o Guilherme chegou batendo nele, e o pior de tudo, meu chefe era gay. Claro que fui demitida com todas as palavras, e demorei um bom tempo para conseguir emprego.
Nesse meio tempo, dele bater no meu chefe e me trair , me toquei de que eu era totalmente submissa a ele . Resolvi arranjar um emprego e ir para outra cidade, e aqui em São Paulo, arranjei um emprego de garçonete, alem da ajuda dos meus pais, aluguei um apê e comecei a faculdade . Como a situação estava ficando difícil, procurei alguém na facul para dividir o apê, e encontrei a Juh . Depois de ter terminado a faculdade, graduação e pós-graduação, e só pra você ver, sou uma futura Einstein, comecei a residência e me dei bem, e tenho um ótimo emprego, uma ótima casa, um ótimo carro, moro na melhor avenida, da melhor cidade, não falta mais nada para eu ser feliz . Quer dizer falta... O Rodrigo.
**************
Estou em casa,arrumando alguns prontuários das minhas pacientes que tem trombose, quando meu telefone toca .A pressa é tanta, que quando levanto derrubo os papéis e o café que estava tomando em cima deles . Desculpa, mais a ansiedade fala mais alto.Chego no quarto, quando olho ... Adivinhem quem é? ... Acertaram, o Rodrigo .
- Alô...- será que soou muito frio??
- Oi... Isabella, aqui é o Rodrigo, tudo bem? - não, porque você não está aqui .
- Tudo - Vai Isabella, mente que nem sente .
- Então, gostaria de saber se você está livre hoje a noite?
- E.....uu...?? Porque?
- Sim, você . É que queria convida-la para um jantar roman... entre amigos, aqui em casa .
- Tá, eu aceito que horas?
- As 20 horas eu passo ai, não adianta dizer que não, porque eu vou pega-la .
- Tudo bem, até mais tarde .
- Até, beijo .
**********
Excitação me define no momento, so de pensar que daqui a pouco vou me encontrar com o Rodrigo, já fico toda eufórica. Coloco um vestido branco, todo rendado por cima na cor beje, e o salto meia pata da mesma cor. No cabelo, eu tentei fazer uma trança lateral, pelo menos ficou apresentável, e uma maquiagem leve. Estava chegando a hora, e eu parecendo uma virginzinha que nunca transou na vida. Com medo dele ser grande demais, na hora eu não saber o que fazer, e por aí vai. O porteiro interfona avisando que o Rodrigo chegou. Eu vou na frente do espelho conferir tudo, e desço. Quando chego na portaria, tenho uma vertigem. Ele está completamente gostoso, com uma calça jeans, um sapatênis marrom, e uma blusa Polo branca, com detalhes em marrom.
- Meu Deus, você está maravilhosa.
- Obrigado, você também, e muito galanteador como sempre.
- Claro, mulheres merecem o mínimo de respeito, e ter a oportunidade de estar na sua presença exige mais do que isso.
- Deixa de ser bobo.
Ele pegou minha mão e deu um beijo, como sempre, muito galanteador (como eu já disse). Abriu a porta pra mim, deu a volta e entrou, e partimos. Chegando lá, a pressão e o tesão estavam tomando conta do meu corpo. Sei que não sou salada, mais só de pensar o que eu, talvez, vá fazer com o Rodrigo hoje, me deixa completamente molhada.
- Seja bem vinda a minha humilde residência - de humilde isso aqui não tem nada. Também, pra quem é diretor da ala de cardiologia e filho do quase "dono" do hospital, tinha que ser assim né ???!!!
- Obrigado, você como sempre muito fofo.
- Fofo?? Assim você me quebra. Eu só tenho bons modos com todas as mulheres que eu conheço.
Quando ele disse "as mulheres que eu conheço", meu sangue ferveu. Eu sei que não temos nada, mais saber que ele já pegou mais mulheres que o Kid Bengala me quebra. Esquece isso Isabella, você nem transou com o cara é já tá tendo crise de ciúmes, se toca.
O jantar foi regado com um bom papo e sem provocações como o outro. Ajudei o Rodrigo a lavar a louça e fomos para a sala. Quando ia me sentar no sofá ele puxou a minha mão e eu fui em direção ao seu peito. Uma mão foi para a minha nuca, e a outra na minha cintura, dando um leve aperto que mandava uma corrente elétrica direto pra o meio das minhas pernas. Nossas bocas estavam muito próximas, nossas respirações muito aceleradas...
- Você tem certeza que quer fazer isso? - perguntou um Rodrigo, com a voz totalmente rouca no pé do meu ouvido.
- Nunca tive tanta certeza de algo na minha vida...
*********
Demorou mais chegou. Desculpa a demora gente, eu seu que prometi colocar na segunda, mais eu não tinha gostado do que tinha escrito e resolvi mudar o capítulo todo. Se preparem, próximo capítulo bem Hot, votem, comente e deixem sua opinião. Beijocas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Desafios Do Amor
ChickLitIsabella Garcia tem 24 anos e recentemente se formou em medicina e está trabalhando no Hospital mais famoso de São Paulo. Rodrigo Figueiredo tem 30 anos e é um dos mais famosos cardiologistas do Brasil . Ela acredita no amor e que um dia irá encontr...