Capítulo 2

718 34 5
                                    

***Isabella***

Cheguei no carro tentando pelo menos raciocinar. Eu beijei o Rodrigo?! Ahh eu beijei o Rodrigo. Meu Deus, tô parecendo uma louca gritando aqui. Parece que acabei de ter o meu primeiro beijo. Meu primeiro beijo com o Rodrigo.

-Isabella, se toca, você está gostando do Rodrigo!! - falei comigo mesma, com o carro ainda parado no estacionamento da balada.

Como assim eu estou gostando dele? Acabei de conhece-lo e já estou assim? Porque Deus, porque o senhor sempre faz eu me apaixonar pelo cara errado? Se apaixonar não, gostar...

********

Cheguei em casa pensando no beijo. Eu sei que sou nova ainda, mais eu quero encontrar um amor e poder constituir uma família. Meu pai e minha mãe, foram obrigados a se casarem aos 22 anos dele e 19 dela. Mais depois disso começaram a se gostar, e com o tempo aprenderam a se amar. Depois eu nasci, mas no meu parto, a minha mãe faleceu. Quando eu fiz 8 anos que meu pai veio me explicar, e até hoje eu me culpo por isso. Ele me diz que nada disso foi culpa minha, mas sim que Deus achou que fosse a hora certa de leva-lá. Isso é Deus, escrevendo o nosso caminho. Tomei um longo e relaxante banho, coloquei meu pijama de ursinhos (idai, quando eu estou na minha casa uso esse mesmo, sou infantil, já sei disso) e fui dormir, para poder descansar um pouco e tentar parar de pensar em um certo alguém.
********
Acordei as 7h da manhã em ponto mesmo sendo domingo, pois hoje não tenho folga. Liguei para a Juh, e lhe disse que hoje não vai dar para passar na sua casa para pega-lá, porque tenho que passar no centro estético que vou para marcar depilação, esfoliação, cabelo, unhas, tudo, para o baile de confraternização que haverá entre todos os funcionários do hospital em homenagem aos 30 anos que o Doutor Sérgio Mendes comanda-o.

**********

Acabei chegando atrasada ao Hospital pelo trânsito infernal de São Paulo. Chegando lá fui direto ao meu consultório e cumprimentei a minha secretaria, Adriana.

-Bom dia Adriana. Como está a minha agenda?

-Bom dia doutora Isabella, a senhorita as 8h30m tem uma consulta marcada com a Senhora Suzanne e uma ultrassom para as 9h30m.

-Obrigado Adriana. - fui para a minha sala esperando a hora da consulta da Suzanne. Chegando lá vejo um lindo buquet de rosas vermelhas na minha mesa. Chegou mais perto e vejo um pequeno envelope branco. O abro e leio em voz alta.

*********

Doutora Isabella

Lhe mandei essas flores só para dizer que não consegui dormir depois do nosso beijo. Tive muitos sonhos com a senhorita no qual acho muito explícito para lhe dizer nesse humilde cartão.Mas saiba que a senhorita suada e vermelha é a melhor visão que eu já tive e eu espero um dia poder torna-lá real. Espero que aceite o meu convite para jantar hoje às 19h no La Baquet. Qualquer coisa me ligue.

11 9 5663 45xx

Rodrigo

**********

Fiquei pasma depois de ler o cartão que o Rodrigo me mandou. Como assim? Ele sonhou que a gente transou? Meu Deus. Rapidamente peguei meu celular e mandei uma mensagem para a Juh.

Eu:Juh tá ocupada?

Juh:não, tenho uma consulta só daqui 1h. Porque, quer conversar?

Eu:estou subindo aí!

Sai do meu consultório e fui as pressas para a sala dela.

-Meu Deus menina, o que aconteceu com você? - ela falou isso depois que eu entrei batendo a porta na parede - parece que viu o Diabo?

Os Desafios Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora