Capítulo 5 - Bônus

639 31 4
                                    

Resolvi fazer esse só com a Juh falando, ficou um pouco maior também, aproveitem.

***********

***Juliana***

Depois do clima tenso com o Bruno, fui tomar um café pra ver se dava uma oxigenada no cérebro. Porque quando eu estou perto dele o meu cérebro para e o meu coração acelera? Depois de tanto tempo que vivi fechada para o amor, acontece isso comigo? Decepções amorosas acabam com a nossa vida. Vou contar pra vocês o que aconteceu quando eu tinha 16 anos.

Eu era perdidamente apaixonada pelo amigo do meu irmão, que era 7 anos mais velho que eu. Eu praticamente me jogava no colo dele quando estava em casa. Até que um dia ele chegou pra mim, e disse que eu era muito gostosinha, me derreti com aquelas palavras. Ele tirou a minha virgindade no mesmo dia, e eu tola achando que iria ter um relacionamento sério, quando ele estava perto de outras meninas eu tinha ataques de ciúme , até que fui jogada no canto, e ainda me disse que eu tinha a bocetinha muito gostosa, mas que era só diversão, mas que quando eu quisesse um sexo bem gostoso era só lhe chamar. Acabei surtando com isso, virei, com todas as palavras UMA PUTA. Transava com todos os meninos da escola, e por isso sou o que sou hoje.

Foi horrível, mas conheci muitos tipos diferentes de homens, não me apaixonei por nenhum deles, mas agora parece que as teias de aranha que tinham envolta do meu coração foram arrancadas, e ele de cinza voltou a ser vermelho, batendo muito rápido por um lindo homem de cabelos escuros, e olhos castanhos.

*********

Decidi fazer um teste para saber se estou mesmo apaixonada pelo Bruno, se estiver vou fazer de tudo para conseguir tirar esse sentimento de dentro de mim, sofrer como eu sofri a anos atrás não está na minha lista de prioridades.

Descobri por alto que ele ia para a Dreams hoje, e decidi fazer o meu teste de força lá. Cheguei em casa, depois de um dia bem cansativo no hospital, mas que não faria eu desistir. Coloquei um vestido tubinho vermelho pra arrebentar de vez, uma ankle boot preta, os olhos bem esfumados e o cabelo com uma trança lateral, se é pra arrasar, eu vou arrasar....com o coração dele.

Cheguei na fila que estava dobrando o cabo da boa esperança , mais com uma conversinha com alguns caras que estavam no começo da fila, consegui entrar rápido. Cheguei lá dentro procurando o Bruno, até que vi ele com uma loira siliconada se esfregando nele, eu tentei me segurar mas não deu, fui empurrando todo mundo até chegar neles e dar uma bela de um empurrão nela que voou não sei pra onde. Fiquei encarando o Bruno por um longo tempo, até que comecei a dançar na sua frente, sem desviar dos seus olhos, quase como um show particular, que não estava tão particular, pois sentia um homem atrás de mim e outros dois, um do meu lado esquerdo e outro do direito. A cara que o Bruno fez quando o que estava atrás de mim começou a me encoxar foi muito engraçada, só sei que quando abri um sorriso de vitória, fui puxada e levada para um canto escuro e vazio.

- O que você pensa que está fazendo? - ele disse bem próximo do meu rosto, quase me beijando.

- Eu? O que você pensa que está fazendo me prendendo aqui?

- Não se faça de sonsa, pois sei que isso você não é. Você que chegou empurrando a Clara e dançar na minha frente... Você está com ciúmes Dona Juliana?

- Olha aqui dobre a língua antes de me chamar de sonsa, eu não empurrei ela, me desequilibrei e acabei a empurrando. Eu? Ciúmes? - dei uma risada tão macabra que até eu me assustei.

- Sim, você.

- Você acha que o mundo gira em sua volta Doutor Bruno?

- Não, mas eu sei que sou gostoso. Se quiser um pedaço é só pedir.

Os Desafios Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora