Capítulo 25

275 20 2
                                    

***Rodrigo***

Meio clichê usarmos uma frase da música do Jorge e Mateus para nos declarar , mas o que importa é que foi . A um tempo atrás nunca iria imaginar que hoje , estaria amando uma pessoa , e querendo passar o resto da minha vida com ela . A Isabella , não sei como posso explicar , ela me fez ver o lado que eu não tinha , ou pelo menos não sabia que tinha , me fez ver que a vida vai muito além de transar loucamente , com variadas mulheres , e depois ir embora . Antes , eu acharia isso tosco e choraria de tanto rir de quem faz isso , mas não me vejo a hora de me casar com essas mulher , para todos os dias ter um motivo para voltar para casa , ter uma pessoas pra chamar de minha , faze-la sorrir , ter noites de amor inesquecíveis , e tudo mais . Os gestos , e os olhares dizem mais que as palavras , e eu tenho certeza disso , mas hoje , irei fazer uma surpresa para a minha Bella .

Saí mais cedo do hospital , e fui para minha casa arrumar tudo , fiz o jantar , decorei a casa e separei o resto das coisas no sofá. As oito horas , que era quando a Isa saia , cheguei no Hospital e a esperei do lado de fora , quando ela saiu , me olhou com uma cara meia descpnmfiada mas depois se aproximou.

- Oi , meu gato . Você sumiu hoje , o que aconteceu ? - disse colocando os braços envolta do meus pescoço e me dando um leve selinho .

- Vamos lá pra casa ? - disse fazendo cara de cachorro pidão...

- Ahh Rodrigo , eu tô cansada , preciso dormir .

- Se você for lá pra casa eu posso te cansar ainda mais , e você vai dormir como um anjo nos meus braços musculosos .

- Seu safado- disse dando um tapa no meu ombro - não adianta eu falar nada que você não vai aceitar , né?

- Não - ela revirou os olhos e se deu por vencida .

Entramos no carro e partirmos direto para a minha casa . Falei pra ela que eu pedia pra alguem trazer o seu carro depois .

Ao chegarmos a minha porta , eu a destranquei e ela estancou na hora . Seus olhos momentaneamente se encheram de água e ela me olhou de um jeito amoroso.

- Isso tudo é pra mim ? - disse apontado os dedos para si própria.

- Sim , e ainda é pouco - dei o maior beijo em seus lábios deliciosos e Fechei a porta . A minha sala estava repleta de velas aromatrizadas , que além de um cheiro maravilhoso, davam um ar romântico ao lugar . Haviam pétalas por todos os cantos , fazendo um caminho até a cozinha , e outro pelo corredor , direcionando você até o quarto . Primeiro a levei a cozinha para desfrutarmos do jantar que eu fiz , que entre nós estava maravilhoso . Fiz nhoque recheado com queijo , ao sugo , com um delicioso vinho da toscana . Depois foi a vez da sobremesa , que foi um pavê de chocolate , regado a colheradas na boca , e beijos deliciosos . Quando voltamos a sala , pra nos sentar no sofá, ela percebeu algo .

- O que é aquilo ?

- Um violão... - disse fazendo cara de tonto , e falando o obvio .

- Isso eu sei que é , mas pra que ?

- Eu vou cantar pra você...

- Ai meu Deus , é muita emoção para um dia só .

- Segura firme ai , que eu tive muitos ensaios para ficar bom assim .

- Tudo bem - disse ela sentando-se no sofá e olhando pra mim . Fiz a mesma coisa , e comecei os acordes...

Amo Noite e Dia - Jorge e Mateus

Tem um pedaço do meu peito bem colado ao teu
Alguma chave, algum segredo, que me prende ao seu
Um jeito perigoso de me conquistar
Teu jeito tão gostoso de me abraçar

Tudo se perde, se transforma, se ninguém te vê
Eu busco às vezes nos detalhes encontrar você
O tempo já não passa, só anda pra trás
Me perco nessa estrada, não aguento mais

Iê, iê
Passa o dia, passa a noite, tô apaixonado
Coração no peito sofre sem você do lado
Dessa vez tudo é real, nada de fantasia
Saiba que eu te amo, amo noite e dia

Tem um pedaço do meu peito bem colado ao teu
Alguma chave, algum segredo, que me prende ao seu
Um jeito perigoso de me conquistar
Teu jeito tão gostoso de me abraçar

Tudo se perde, se transforma, se ninguém te vê
Eu busco às vezes nos detalhes encontrar você
O tempo já não passa, só anda pra trás
Me perco nessa estrada, não aguento mais

Iê, iê
Passa o dia, passa a noite, tô apaixonado
Coração no peito sofre sem você do lado
Dessa vez tudo é real, nada de fantasia
Saiba que eu te amo, amo noite e dia

Passa o dia, passa a noite, tô apaixonado
Coração no peito sofre sem você do lado
Dessa vez tudo é real, nada de fantasia
Saiba que eu te amo, amo noite e dia
Amo noite e dia

Iê, iê
Coração no peito sofre sem você do lado
Dessa vez tudo é real, nada de fantasia
Saiba que eu te amo, amo noite e dia
Amo noite e dia

Iê,

- Essa foi a melhor declaração de amor que eu já ouvi - disse ela limpando as lágrimas , e vindo sentar no meu colo.

- Essa é a primeira das muitas que eu vou fazer pra você - disse lhe dando beijo , e a levando pro quarto pra tomarmos um banho .

**********

Não esqueçam de votar e comentar muito gente ... Beijos ✌✌✌✌✌

Os Desafios Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora