Capitulo 21

336 23 1
                                    

***Isabella***

Como tudo aconteceu tão rapido assim ? Parece que eu pisquei e tudo aconteceu ... Primeiramente , nem sabia que o Rodrigo existia. Depois o cara brotou do meu lado na balada . Depois fui parar na cama dele , e agora estou aqui , ofegante , depois de ter feito amor com o homem que eu amo . Amo demais .

- Um beijo pelos seus pensamentos...- disse Rodrigo depois de notar que estava muito quieta com os meus botões.

- Só um beijo ? - disse fazendo bico .

- Claro que não , Mil beijos , milhões de beijos , bilhões de beijos , só pra você...

- Meu Deus , que homem mais romântico, e fofo que eu arranjei .

- Você é duas vezes mais que eu , então shiuuuuuu ...

- Seu folgado.

Como hoje , gracas a Deus , é sábado , decidimos sair juntos , só que agora , oficialmente como namorados. Rodrigo disse que queria me levar em um lugar muito especial , e que era para eu me vestir elegantemente . Chegamos em um restaurante , estilo provincial , com numa decoração rica em detalhes . Sentamos em uma mesa mais "escondida" , para ter mais privacidade . Depois de escolhermos nossos pratos , e estarmos degustando de um Chandon 1939 , uma mulher loira , muito loira, mas daqueles bem platinados , com um vestido muito, mas muito vulgar para um lugar elegante como aquele , chegou na mesa , e cumprimentou o Rodrigo .

- Meu Deus Rodrigo , quanto tempo ...

A cara do Rodrigo quando viu essa mulher não foi a das melhores , parecia que a qualquer momento ia dar com a garrafa de champagne na cabeça dela .

- Olá , Fernanda , como vai ?

- Tudo ótimo , na verdade , bem melhor agora - disse isso e colocou a mão no braço do Rodrigo , e fazendo um bico com os olhos meio entre abertos , que pra mim parecia mais uma careta , mas não podia negar que ela era muito bonita .

Instantâneamente ele tirou a mão dela do seu braço , e direcionou seu olhar a mim .

- Essa é minha namorada , Isabella .

- Ohh , você está namorando - e começou a ter um ataque de risos no meio do restaurante . Quando sua respiração se regularizou , ela pegou e olhou no fundo dos olhos dele - você nunca namorou Rodrigo , não dura mais de 1 mês , só que não namorando , só fodendo .

- Antes . O Rodrigo de antes fazia isso , o Rodrigo de hoje é muito diferente , esqueceu das más companhias .

Percebi que aquela indireta meio direta foi para ela , que na hora ficou vermelha de raiva , e com uma carranca , mas depois , rapidamente, voltou a normal.

- Nunca fui uma má companhia , na verdade , eu era uma companhia deliciosa , agente se divertia bastante , né .

- Caralho Fernanda , você não entendeu que eu estou namorando , firme e forte , feliz , e que você é pagina virada da minha vida ?

- Mais Rody ...

- Nunca mais me chame de Rody , nunca gostei desse apelido , e desapareça, suma da minha vida , pensei que tivesse pegado AIDS e estava morta , depois de ter dado pra quase todos os homens de São Paulo .

Essa tal de Fernanda saiu de perto da nossa mesa , e depois a perdi de vista . Caramba , tudo que dava pra gente se divertir , ou conversar direito , acontece algo ou alguém que interrompe , e acaba com o clima . Mais eu vou querer saber direitinho que é essa Fernanda , mesmo estando no passado do Rodrigo , tem cara de ser perigosa, melhor ficar de olho nela .

*********

Obrigado gente , não esqueçam comentar bastante , e não esquecer de votar ... Beijos . ❤❤❤❤✌✌✌

Os Desafios Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora