Bônus Suzanne

325 30 1
                                    

Oi gente , capitulo bônus pra vocês , porque estão merecendo , beijos ❤❤❤❤❤.

*************

Oi pessoal , meu nome é Suzanne , tenho 33 anos e sou uma mulher infeliz . Sei que não sou a única nesse mundo mas sou . Há 6 meses descobri que estou grávida , no começo meu marido acho maravilhoso um menino pra ele transformar em macho que nem ele , mas quando eu disse que podia ser uma menina ele surgiu , disse que não , que ele não iria ama-la e tudo mais . Depois disse que eu ia ficar gorda e tudo mais e eu levando . Esses dias ele começou a ficar fora até mais tarde , depois do trabalho e não dormia mais comigo . Descobri que estava sendo traída e fui atrás dele , armei o maior barraco e falei que ele era um frouxo , que não sabia nem limpar o próprio rabo sozinho , r como ele viveria sem mim , claro que isso resultou em uma surra que quase fez eu perder o meu filhote . Sei que a Isa era tudo o que eu tinha depois de perder o Adolfo , mas não contei tudo pra ela , com medo de que ela não concordasse com a minha atitude , mais depois eu conto tudo . Quando eu tinha 17 anos , meus pais morreram , e eu fui morar com uma tinha minha . Comecei a trabalhar e juntar o meu dinheirinho para ter meu próprio canto . Quando saí da casa de titia , 1 semana depois , ela me ligou , pedindo dinheiro , falando que eu devia isso a ela , depois de ter ficado tanto tempo me aturando . Fui a casa dela e levei menos do que tinha pedido , pois não tinha mais dinheiro . Ela despejou varias coisas na minha cara. Que eu era uma folgada , igual a minha mãe , ela disse que minha mãe sempre foi a princesa do meu avô e da minha avó , que ela tinha tudo , desde melhores roupas a melhores brinquedos e carinho . Não aguentei e despejei tudo na cara dela , minha mãe me disse e eu não esqueci até hoje . Minha tia era adotada , na verdade não era adotada , ela era filha de uma amiga da minha vó que a abandonou lá . Corri pra minha casa , tentando não me chatear e cuidar do meu filhote , que foi quando vi uma marca de batom na gola da blusa do Adolfo , e um bilhetinho na calsa dele , marcando um encontro ali perto , e um beijo com marca de batom . Só sei que corri pra lá e vi a cena dos dois se agarrando . Dei um escândalo , ai fui puxada quase pelos cabelos pra casa , e o resto da historia vocês já sabem . Cheguei na casa da Isa , tomei um banho , coloquei uma roupa emprestada dela , uma calcinha e uma blusa larga que ela usa pra dormir , já que eu estou parecendo uma porca de tão gorda, comi um lanche , e fui dormir . O dia foi cansativo , e amanhã eu via o que ia fazer da minha vida .

*************

Ehhhhh Bônus . E aí , alguem gostou da Suzanne ? Ela vai sofreu muito né , mais o mundo gira , e o destino dela vai ser muito bom . Beijokas , muitos votos e comentários.❤❤❤❤❤❤

Os Desafios Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora