***Isabella***
Minha noite não poderia ter sido melhor... Apesar de tudo , o jantar foi maravilhoso , e o passeio ainda mais . A última vez , que eu me lembro , que andei de pedalinho , eu devia ter pelo menos uns 6 , 7 anos de idade , então por isso , a minha coordenação não tava uma das melhores . mas a melhor parte foi o Rodrigo tentar dormir lá em casa , foi muito fofo . A "indireta" mais ou menos que ele deu , foi muita engraçada , mas se eu não tivesse imaginado oque ele queria , acabaria o mandando para casa , pois todas essas coisas que andam acontecendo , estão me deixando de cabelos em pé.
Depois de ter feito amor com o MEU HOMEM , decidi ir tomar um banho , mas como todos já imaginam ele fez questão de querer me acompanhar , o que não é novidade pra ninguém. Ao sair do chuveiro , depois de mais uma rodada , coloquei meu babydoll de seda azul escuro , e ele uma cueca box que eu nem fazia idéia de como veio parar no meu closet , deitamos embaixo do cobertor , já que estava meio friozinho , e nos rendemos ao sono .
************
No dia seguinte , acordei com o café mais maravilhoso de todos me esperando , e claro , o homem mais maravilhoso também . Rodrigo resolveu me esperar , para ir junto com ele , sendo que eu tenho carro , mas ele insistiu muito ... Na verdade não, na segunda vez que ele disse eu já tinha cedido . Passamos em sua casa para ele troar de roupa e poder pegar suas coisas. Quando entramos no Hospital de mãos dadas , parecia que o mundo tinha parado . Todos ficaram que nem estátuas, com os olhos esbugalhados, como se fossemos seres de outro planeta , mas os deixamos para trás, e seguimos para o meu andar . Ao chegar em frente a porta do meu consultório , nos despedimos com um selinho , e depois entrei . Quase cai para trás ao ver uma pessoas sentada na minha cadeira , e não, não pode ser , era aquela desgraçada que quase acabou com a minha noite e do Rodrigo, como é mesmo o nome dela ? Ah é, Fernanda , a vacaranha .
*********
Não esqueçam de votar e comentar muuuuuuuuuuuuito , beijos ...✌❤✌❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Desafios Do Amor
ChickLitIsabella Garcia tem 24 anos e recentemente se formou em medicina e está trabalhando no Hospital mais famoso de São Paulo. Rodrigo Figueiredo tem 30 anos e é um dos mais famosos cardiologistas do Brasil . Ela acredita no amor e que um dia irá encontr...