-Mew esse é o Gulf, seu novo parceiro. -Meu chefe aponta para um homem muito bonito ao seu lado.
-Prazer, Sou Mew Suppasit. -estendo minha mão ele a olha mas não pega.
-Oi. Sou Gulf Kanawat. -Ele diz de um jeito frio.
-Não liga, ele é assim mesmo daqui a pouco ele se solta mais. -Meu chefe sussurra e sorri. -Bom, agora vou indo espero que formem uma ótima dupla.
-Hum... quantos anos você tem? -Pergunto já com a certeza que vou ignorado.
-24 e você?
-29. -Ele me olha e sorri de lado.
-Vou trabalhar com um idoso, vai ser legal. só não trave suas costas no trabalho. -Ele diz de um jeito debochado.
-Muito engraçado, olha estou morrendo de rir.
-Não e a toa que eles me mandaram fazer dupla com você.
-Já percebi que vai me encher o saco por causa disso.
-Sim. -Ele sorri ainda mais. mesmo não gostando da brincadeira fico feliz que ele tenha se soltado.
-Bom, agora temos que resolver algumas coisas, vou te levar para um tour pelo prédio.
-Hum okay.
Como estávamos no terraço vou com ele para o quarto andar já que nos três primeiros não tem nada de mais. Mostro toadas as salas, a cozinha, a lavanderia, os dormitórios, a academia e mais alguns lugares.
-Aqui é um prédio policial ou uma casa? -Ele pergunta olhando para mim com uma cara de interrogação.
-Vamos dizer que é tipo uma casa, aqui tem tudo que nos precisamos para não precisar ficar em casa caso aconteça algo e também para os polícias terem conforto já que a maioria mora longe-Explico e entro na minha sala.
-Uau sua sala e muito bonita para um idoso. -Ele anda em passos lentos e se joga em cima do meu sofá.
-Hum quando cheguei já estava assim é gostei da decoração então resolvi deixar assim.
-Fez bem... aqui deve ser sempre agitado né?
-Sim, na maioria das vezes sim.
-Eu vou ter uma sala para mim? -Ele me pergunta ansioso com a resposta.
-Talvez...
-Talvez? porque você tem uma sala? -Respiro fundo e explico o mais calmo possível.
-Eu sou um funcionário antigo, sou um ótimo policial e o chefe superior confia muito em mim, sou o melhor atirador e tenho muitas abilidades com luta. -Ele me olha revira os olhos e volta a se deitar no meu sofá.
-Como eu disse vou trabalhar com um idoso, que vida.
-Agora você pode sair por favor? tenho que terminar de resolver alguns assuntos.
-Não posso ficar aqui? -Me levanto e vou até ele o tirando do sofá.
-Não, depois nos vemos.
-Ei seu... -Ele fecha a porta na minha cara.
-Você deve ser o novo policial certo? -Um carinha baixo me pergunta com muita alegria.
-Sim, sou... -Olho para porta querendo entrar de novo.
-Não deveria fazer isso.
-Porque?
-O mew pode ser bem legal mas as vezes é bem rigoroso, então se ele te colocou para fora e melhor não entrar. -Ele me diz em um sussurro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
paixão [MewGulf]
FanfictionMew um policial calmo e muito educado vai ter sua vida mudada pela chegada de Gulf um policial nem um pouco calmo e com o pavio bem curto.