Aviso: Esse capítulo está grande então se vc gosta aproveite;)
-Ta muito cansado? -Mew pergunta.
-Hurum estou hoje foi bem cansativo... e você com a Sunnie? -Vou até ele engatinhando e sento no colo dele.
-Imagino, hoje foi um pouco difícil Sunnie estava mais sensível eu acho, não quis nem brincar hoje e ficou deitada a maioria do tempo. -Mew explica com uma certa preocupação.
-Sera que ela tá doente? -Fico preocupado.
-Nao sei mas é bom ficar de olho nela. -Mew me abraça.
-Claro. -Me deito na cama. -Faz massagem em mim?
-Faço. -Mew sorri e começa a fazer massagem nos meus pés.
Eu e Mew dividimos nossas tarefas tanto do trabalho quanto cuidar da Sunnie.
Sunnie acorda e Mew vai buscar ela, quando me vê fica toda feliz.
-Papai Gulf. -Ela me olha com um sorriso.
-Oh você sentiu falta do papai? -Faço carinho nela.
-Papai Mew. -Ela aponta para o Mew.
-Papai tá preparando café pra ele. -Tento explicar.
-Chopper. -Ela aponta para o Chopper no chão. -Ju. -Ela ri quando vê Ju passando perto das minhas pernas.
-Ela fala bastante. -Mew senta de novo.
-Sim isso é bom gosto de ver ela assim. -Falo e dou um pedaço de fruta pra ela.
-Talvez ela só estava sentindo sua falta por isso que ela estava daquele jeitinho ontem.
-Sim ela fica um pouco quieta quando você não está aqui.
-Deve ser o costume de ter nós dois juntos quase sempre. -Mew fala.
-Sim. -Olho com cara de bobo pra ela que está brincando com um pedaço de morango.
Sunnie já tem um dois e é uma criança muito esperta e inteligente, sabe conversar mesmo não falando as palavras certas.
Estou na sala mechendo no notebook e ela está na frente da tv vendo desenho.
-Gulf estou pensando em colocar Sunnie em uma escolinha é uma boa idéia? -Sento ao lado do Gulf.
-Sim é pode ser melhor mas porque isso? -Ele me olha.
-Talvez vamos trabalhar juntos e não quero deixar Sunnie com outras pessoas dando trabalho e é legal uma escolinha ela é bem inteligente e vai ter outras crianças. -Olho para Sunnie que está olhando atenta para a tv.
-Serio...? se for assim eu concordo com você. -Gulf sorri e me dá um selinho.
Penso que isso vai ser bom para ela, Tul disse que isso ia acontecer uma hora ou outra, e levar ela em uma escolinha pode ser bom e diferente pra ela.
semanas depois
-Entao essa é minha nova aluna. -Uma professora vem falar com Sunnie. -Eu sou Akemi como você está?
Ela não fala nada só olha para a professora.
-É o primeiro dia dela acho que é normal. -Falo deixando ela no chão.
-Claro estou acostumada, muitas crianças são assim.
-Imagino que sim.
-Quantos anos você tem? -A professora se agacha e pergunta a Sunnie.
Sunnie não responde, mesmo sabendo fazer gestos com a mão para mostrar a idade dela.
-Ela tem dois anos e algumas semanas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
paixão [MewGulf]
Fiksi PenggemarMew um policial calmo e muito educado vai ter sua vida mudada pela chegada de Gulf um policial nem um pouco calmo e com o pavio bem curto.