XIX

1.3K 131 24
                                    

-A senhora deveria se acalmar. -Yaya tenta acalmar Kana.

-Como você quer que eu me acalme, eu tentei tanto mas não deu.

-Voce já fez de tudo... não seria melhor deixar eles em paz?

-Porque eu faria isso?

-Isso já está cansado ficar tentando acabar com tudo cansa.

-Para mim não.

-E se eu falar que eu não quero mais participar disso.

-Como?

-Eu não vou mais fazer isso, eu gosto muito do mew e por isso eu não quero mais fazer mal para ele. -Yaya se levanta Kana também.

-Eu não estou fazendo mal para ele.

-Nao adianta falar nada para a senhora, você nunca escuta então e melhor nem tentar vai que você aceita isso por si só. -Yaya sai rápido dali.

-Sua única amiga que conseguia aguentar você além de mim te deixou. -Luke diz calmo.

-Agora vai ficar jogando isso na minha cara é? -Ela pergunta com os olhos cheios de lágrimas.

-Eu não vou fazer isso... só vai descansar um pouco. -Luke segura sua mão e da um selinho em Kana. -Vai te fazer bem. -Kana concorda e vai para o quarto.

"Só espero que ela perceba o erro que está cometendo."

Alguns dias depois

-Eai Gulf como está? -Mild vem em minha direção alegre.

-Eu estou bem, bem e você?

-Ah muito bem, sorte sua que ficou quase duas semanas de folga.

-Eu não fiquei de folga eu estava doente é bem diferente.

-Eu sei mas mesmo assim você ficou de boa com o mew fazendo tudo por você.

-Voce acha que foi fácil? ele me dava remédio com o gosto horrível eu tive muita febre tive que tomar um monte de banho gelado... mas o resto foi bom.

-Isso é sorte meu amigo, são poucos que são iguais ao Mew.

-Sim eu sei... eu tenho muita sorte. -Falo olhando para o Mew que vem em nossa direção.

-Eai o que vocês estavam conversando. -Mew beija minha testa e fica do meu lado.

-Nada de mais só estou falando o quão sortudo o Gulf é de ter você como namorado.

-Hum ele tem muita sorte mesmo. -Mew fala com um sorrisinho.

-Nao é só eu você também é muito sortudo de me ter.

-Obvio que eu sou... sou o homem mais sortudo desse mundo. -Ele vira meu rosto e me beija.

-Okay, okay eu vou indo porque eu não quero ficar de vela... thau. -Mild faz uma cara feia e sai reclamando.

-Ele reclama demais. -Falo.

-Voce não é diferente.

-Eu sei... então o que estava fazendo? -Pergunto enquanto vamos para a sala do Mew.

-O chefe me disse que eu vou ter que viajar para outa cidade.

-Quando?

-Em um mês.

-Hum eu vou junto? -Pergunto me sentando no sofá.

-E... isso... não, eu vou sozinho, não é exatamente uma missão ou alguém que eu tenho que prender. Como eu sou um dos mais confiáveis daqui vou ter que ir em como posso explicar como em uma reunião de todos os representantes de cada cidade.

paixão [MewGulf]Onde histórias criam vida. Descubra agora