-Voce ainda tem isso? -Pergunto para minha mãe que traz um ursinho com uma sacola pequena.
-Claro que sim deixei como lembrança de quando sua avó me deu isso antes de você nascer. -Ela me entrega e se senta.
-A senhora disse que não sabia meu sexo antes de nascer certo?
-Sim, na quela época não tínhamos dinheiro pra isso então só fui descobrir quando você nasceu.
-É você pensava que eu era uma menina. -Falo rindo e vendo o que tem na sacola.
-Pensava mas estava errada, mesmo assim fiquei feliz de ter um minino lindo. -Ela acaricia meu rosto.
-Eu sou lindo mesmo. -Falo me gabando. -É tenho certeza que minha filha com o Mew vai ser linda também. -Falo olhando para o ursinho.
-Filha? Já sabe o sexo do bebê?
-Que? Eu falei filha? Sério nem percebi.
-Sim falou filha acho que você já tem um palpite.
-Vai que eu estou errado igual a senhora.
-Pode ser mas vai que está certo?
-É quem sabe. -Coloco a mão na minha barriga e dou um sorrisinho.
-O que aconteceu com essa cerca? -Pergunto a somchai. Estamos no fundo da casa.
-Ah isso? A vizinha tem um cachorro enorme que adora quebrar a cerca e vem "brincar" aqui. -Ele diz parado com a mão na cintura.
-Ja tentou falar com a dona dele? -Chego mais perto e olho pelo buraco que tem ali.
-Ja milhões de vezes mas ela sempre fala que vai deixar ele preso isso nunca ficiona.
-Poderia colocar outra mais forte.
-Ja tentei também só que ele sempre consegue quebrar.
-Entao ele é grande mesmo... Acho que é falta de adestramento todo cachorro precisa disso.
-Pode ser como sabe disso?
-Eu tenho um, ele é pequeno mas mesmo assim tem que ser adestrado.
-Ah sim verdade.
Eu ajudo ele a arrumar a cerca mesmo ele sabendo que depois o cachorro pode quebrar.
-Voce está bem meu amor? -Pergunto ao Gulf que está sentado com o rosto pálido.
-Estou só um pouco enjoado. -Ele sorri e passa a mão no meu rosto.
-Certo, daqui a pouco temos que ir para casa se você não estiver bem me fala, podemos ir mais tarde.
-Nao, não precisa se preocupar é só um enjôo nada de mais.
-Tem certeza?
-Tenho. -Ele sorri.
-Que pena que vocês já estão indo embora, vou ficar com saudades de vocês. -Ela nos abraça.
-Eu e o Mew estamos pensando em morar aqui perto, não muito, por causa das minhas consultas com o medico para ser mais fácil.
-Sim, você tem que se cuidar você sabe né?
-Sei e tem o Mew que toda hora tá no meu pé falando o que eu posso e não posso comer essas coisas. -Ele fala revirando os olhos.
-Eu estou cuidando de você tá? -Falo.
-Eu sei eu não estou acostumado com isso.
-Como não? Sua mãe e eu somos assim. -Somchai fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
paixão [MewGulf]
FanfictionMew um policial calmo e muito educado vai ter sua vida mudada pela chegada de Gulf um policial nem um pouco calmo e com o pavio bem curto.