XXI

1.4K 118 4
                                    

-E hoje que o Mew volta né? -May me pergunta enquanto tomamos café.

-Sim, ele me disse que vai estar aqui de tarde.

-Voce quer que a gente fique aqui até ele chegar? -Yaya me pergunta.

-Nao, não precisa, se quiserem podem ir para a casa de vocês.

-Se você está falando... Mas se você passar mal liga para mim ou para May. -Yaya fala.

-Eu ligo sim. -Ela sorri para mim.

-Por incrível que pareça eu vou sentir falta de ficar com vocês. -May fala.

-Ficar com a gente ou com a Yaya? -Ela engasga com o café.

-O que você quer dizer com isso? Eu gosto de ficar com vocês porque são meus amigos nada de mais. -Ela fala meio gaguejando.

-Serio? Hum okay vou fingir que acredito. -May olha pra mim com cara de "e bom calar a boca"

-Eu também vou sentir falta de estar aqui com vocês. -Yaya fala.

-Vamos fazer assim quando a gente tiver tempo a gente sai junto... o Mew me disse que está pensando em se mudar mas isso não vai atrapalhar a gente.

-Claro que não, podemos ir te visitar ou você vem nos ver, sei que isso é por causa do bebê e por você também. -May fala.

-Sim, obrigado por me entender.

-E claro que a gente ia entender. -Yaya me abraça.

-Ai eu também quero abraço. -May vem do outro lado e as duas me apertam.

-Aah vocês estão me apertando. -Falo quase sem fôlego.

-Voce é muito fofo precisa ser apertado. -Yaya aperta minhas bochechas de leve.

-Hum sei. -Falo rindo.

Mas tarde

May e Yaya já foram para casa delas, elas ficam me mandando mensagem a cada dois minutos. Vou fazer alguma coisa para eu comer.

-Melancia com... Margarina vai ser bom. -Corto a melancia em um pedaço grande e vou comendo junto com a margarina.

Continuo comendo até escutar a porta abrir, deixo tudo ali no balcão e vou até lá.

-Mew você chegou. -Vou correndo até ele e o abraço.

-E maravilhoso ser recebido assim. -Ele me abraça, eu solto ele e me beija.

-Senti sua falta. -Falo depois do beijo.

-Eu também e fiquei preocupado com você. -Ele desse sua mão que estava na minha cintura e vai para minha barriga.

-Eu tô até bem... Dias atrás eu estava pior. -Falo enquanto ele faz carinho no meu rosto.

-Que bom fiquei pensando em voltar antes mas não pude.

-Eu entendo e seu trabalho... Agora eu tenho que conversar com o ohm para ver o que eu vou fazer.

-Eu vi ele e conversei com ele, ele me disse que o pai dele que deu a luz a ele então ele entende você.

-Serio? Eu sabia que os pais dele era dois homens mas não sabia disso mas legal pelo menos não vou ter que ficar preocupado com isso.

-Claro, ele disse que até o quarto mês você pode trabalhar mas nada pesado depois e só ficar de repouso.

-Eu só estou grávido não doente.

-Mesmo assim você tem que tomar muito cuidado.

-Okay eu vou tomar muito cuidado.

paixão [MewGulf]Onde histórias criam vida. Descubra agora