XVI

1.5K 129 27
                                    

Estou voltando de uma ocorrência, um cara bêbado tentado bater na ex namorada, sempre tem esses tipos de casos infelizmente já estou me acostumando. Quando chegar no prédio policial já vai está na hora do almoço então vou levar Gulf para comer alguma coisa.

-Mew. -Olho para trás e vejo Yaya vindo em minha direção. -Que bom que eu te encontrei, quero te convidar para ir almoçar comigo. -Estamos no estacionamento.

-E... eu não posso. -Ela revira os olhos.

-Qual a sua desculpa? tem muito trabalho? eu sei que você não pula o almoço por nada.

-Eu não vou inventar nada, eu vou almoçar com meu namorado.

-Namorado? -Ela faz uma cara não muito boa.

-Sim, minha mãe não foi te contar?estranho. -Quero sai logo daqui.

-Nao, a gente não se viu esses dias estava ocupada de mais. -Ela ajeita o cabelo.

-Quando tiver vai lá conversar com ela mas por favor não bolem planos para acabar com meu namoro.

-Eu e ela não fazemos isso, você que pensa esse tipo de coisa de nós.

-Voces fazem isso sim que eu sei mas agora não vou discutir isso, vou indo. -Me viro pra ir em bora mas ela pega no meu braço.

-Voce não vai almoçar comigo mesmo? -Ela tenta parecer triste mas não consegue.

-Nao. -Solto meu braço.

-Amor estava te esperando. -Gulf aparece e vem em minha direção pegando na minha mão.

-Desculpa a demora não queria te fazer esperar.

-Quem é essa? -Ele aponta pra Yaya.

-Essa é a Yaya uma antiga amiga minha e também melhor amiga da minha mãe.

-Oi. -Ela diz seco.

-Oi, não quero parecer chato mas o que está fazendo aqui?

-Eu vim convidar o mew para ir almoçar já que faz um tempinho que não saímos juntos. -Ela diz e segura meu braço. porque eu tenho a leve impressão que esses dois vão me dividir ao meio?

-Ah sim sim... já que você quer tanto almoçar com ele vem com a gente. -Gulf diz me afastando dela.

-Hum se estou sendo convidada não posso recusar.

-Tem certeza? -sussurro no ouvido dele.

-Tenho fica tranquilo. -Ele diz e beija minha bochecha.

Uma situação bem estranha, nos três sentandos juntos Gulf do meu lado e Yaya na nossa frente.

-Entao Gulf você sabia que o Mew adora bonecos? sabe aqueles bonecos de coleção ele tem um quarto cheio desses brinquedos. -Ela diz toda orgulhosa.

-Serio? eu não sabia. -Digo meio baixo.

-Eu posso te mostrar quando você for em casa, não tivemos muito tempo para isso infelizmente. -Mew segura minha mão. "mesmo estando namorando quase um mes não tivemos muito tempo para ficar juntos, sempre por causa do trabalho."

-Eu vou adorar ver. -Mew sorri e Yaya respira fundo chamando nossa atenção.

-O que vamos pedir? -Mew nos pergunta.

-Eu quero um Som tam -yaya pede.

-Eu quero... Satay –eu falo.

-Okay...-Ele chama o garçom e faz nossos pedidos.

-Pensei que você ainda fizesse dieta como antes. -Yaya fala com o Mew.

-Eu parei, estava me fazendo mal, me arrependo ter ficado três anos nessa dieta. -Ele diz e ri no final.

paixão [MewGulf]Onde histórias criam vida. Descubra agora