-Entao como você está indo? sente dores, incômodos? -Preecha me pergunta.
hoje é dia de consulta, tive que vir sozinho já que Mew estava cheio de trabalho.
-Sim... eu senti dores, não muito fortes, aqui nas costas. -Ele me olha e acena com a cabeça.
-Aqui? -Ele se levanta e olha onde eu disse que estava doendo.
-Sim, bom pelo menos ela já passou.
-Isso é ótimo, eu não posso falar que é normal porque não é deve ser por causa da barriga que está se esticando mais e a bebê está crescendo e com isso vai criando peso e pode acontecer isso... mas nao quer dizer que tem que esconder isso.
-Ela já começou a ficar mais pesada mesmo... e o Mew me disse a mesma coisa se eu estiver sentindo dor ou algo do tipo é pra avisar ele.
-Ele está certo espero que isso não aconteça mais. -Ele me olha e sorri.
-Eu também.
Depois da consulta fui direto para casa, estou cansado já que ontem fiquei até tarde ajudando o Mew a terminar de decorar o quarto da sunnie.
A decoração é entorno do branco, amarelo e alguns detalhes pretos, parecendo um girassol. Uma das paredes é toda amarela com girassóis por ela inteira.
Chego vou direto para o banho, como comida e volto para o quarto.
-Ju? Chopper? -Falo surpreso ao ver eles deitados em cima da cama. -Voces são folgados sabia? -Falo rindo.
Eles estavam bem no meio da cama coloco eles mais pro lado e me deito pegando o celular e começo a mexer perdendo a noção do tempo.
-Pensei que não tinha ninguém em casa. -Levo um susto com o Mew que estava na porta.
-Nem percebi que a hora tinha passado. -Desligo o celular e olho pela janela. já é fim de tarde e o céu está muito bonito.
-Percebi. -Ele deixa suas coisas em cima de uma cadeira e vem na minha direção. -Como foi hoje na consulta? -Ele me beija e deita colocando a cabeça na minha barriga.
-Foi bem ele me disse que estou bem a sunnie está super bem ela está crescendo bastante. -Ele começa a fazer carinho na minha barriga.
-Fico feliz em ouvir isso eu queria muito ter ido pena que meu trabalho não deixou. -Ele fala de um jeito triste.
-Nao fica assim tem outras consultas para ir e além do mais não pode ficar faltando no trabalho. -Começo a mexer no cabelo dele em forma de carinho.
-Eu sei disso... bom pelo menos vocês dois estão bem e é isso que importa. -Ele me olha e sorri e eu sorrio também.
Mew deita sua cabeça de volta e começa a cantarolar uma canção qualquer enquanto faz carinho na minha barriga. A voz dele vai aumentando até ficar alta e dá pra ouvir direitinho, sua voz é calma e doce bem gostosa de ouvir.
Ele já tinha cantado outras vezes para mim mas me parece diferente... não sei como explicar. Enquanto ele canta sunnie que estava se mechendo bastante para.
-Parece que alguém gosta da sua voz. -Falo e Mew começa a rir.
-Ela estava bem agitada... cantar resolveu. -Ele olha pra mim.
-Sim, sua voz é calma deveria cantar mais vezes.
-Ja que está pedindo. -Ele continua cantando.- Não sei porque mas me dá uma paz ouvir o Mew cantar.
Continuo cantando até perceber que Gulf caiu no sono, parece um anjinho dormindo. Ajeito ele na cama e vou tomar banho depois do banho vou comer alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
paixão [MewGulf]
Hayran KurguMew um policial calmo e muito educado vai ter sua vida mudada pela chegada de Gulf um policial nem um pouco calmo e com o pavio bem curto.