Acordo não é tão cedo assim, dormimos bastante, me levanto em silêncio para não acordar o Gulf vou até a cozinha e vejo que não tem tanta coisa para mim fazer um café da manhã, saio e vou até um mercado e uma padaria que tem ali perto volto com três sacolas cheias de coisas. Quando volto o porteiro de ontem a noite esta aqui e fica me olhando como se quisesse saber quem eu sou, chamo o elevador e entro uma senhora entra junto comigo.
-Oi, você não mora aqui certo? Ou é morador novo? -A senhora me pergunta quando o elevador fecha.
-Eu não sou morador novo, sou namorado de um dos moradores. -Quando disse isso a senhora sorriu de um jeito doce.
-Serio? Posso saber quem?
-Do Gulf, ele mora no 239. -Ele pensa um pouco e o elevador abre e saímos.
-Ah sim, sou vizinha de porta dele, ele é um garoto adorável gosto muito dele. -Eu paro na porta dele e ela na dela.
-Fico feliz com isso, espero ver a senhora sempre.
-Eu também. -Nos dois entramos, quando entro vejo Gulf em pé com a cara amassada.
-Bom dia Babe, dormiu bem? -Dou um selinho nele e vou na cozinha.
-Bom dia, dormi bem sim pensei que você tinha ido embora daddy. -Ele se senta na bancada.
-Eu não faria isso. -Digo guardando o que eu comprei.
-Quem garante?
-Eu, se eu estou dizendo. -Termino de guardar tudo é vou fazer o café.
-Nao precisava comprar tudo isso. -Ele desce e pega um suco na geladeira.
-Eu sei que é bastante coisa mas eu vou ficar aqui precisamos de mais comida.
-Tanto faz, não sou de ficar comendo. -Ele vai pro quarto enquanto faço o café da manhã.
-Prontinho. -Gulf volta para cozinha já trocado de roupa.
-Uau parece estar bom. -Ele se senta na mesinha que tem ali.
-Espero que esteja mesmo. -Me sento com ele e começamos a comer.
-Onque pretende fazer hoje? -Pergunto oa Mew.
-Hoje eu quero ficar agarrado com você. -Ele me abraça nós jogando na minha cama.
-Meeew você é pesado seu idiota. -Tanto sair dali mas não consigo.
-Nao sou tão pesado assim. -Ele continua em cima de mim sem colocar muito peso.
-E sim, não estou te chamando de gordo só que você malha e tem bastante massa muscular o que você queria? ser leve igual uma pena? -Ele se deita do meu lado.
-Hum pensando desse lado você tem razão.
-Eu sempre tenho razão. -Ele deita na minha barriga ficamos ali em um silêncio confortável.
-Gulf?
-Oi?
-Sabe, hoje minha mãe não está em casa e... seria bom você ir conhece meu pai, claro se você quiser. -Ele deita do meu lado.
-Ela não vai estar mesmo?
-Nao, ele costuma sair para ir na casa dos meus avós visitar deles. -Ele está olhando pra mim meio apreensivo.
-Okay pode falar para seu pai que vamos lá hoje. -Ele sorri e pega o celular.
pai✨
Oi pai tudo bem?
oi filho, estou bem sim e você?
como está o Gulf?
VOCÊ ESTÁ LENDO
paixão [MewGulf]
FanfictionMew um policial calmo e muito educado vai ter sua vida mudada pela chegada de Gulf um policial nem um pouco calmo e com o pavio bem curto.