Depois de se despedir de todos fomos para o hotel.
-Finalmente casados. -Mew abre a porta e segura minha mão e beija.
-Sim, agora você é meu marido.
-E você o meu. -Mew me puxa e me beija.
Mew e eu nos beijamos com vontade como se fosse a primeira vez, ele desce a mão para meu quadril e começa a movimentar nisso nossos membros começam a roçar um no outro.
-Acho que primeiro temos que tomar banho. -Mew para os movimentos e o beijo.
-Podemos fazer isso depois. -Tento voltar a beijar ele.
-Nós precisamos. -Mew segura meu rosto e me dá um selinho. -Podemos nós divertir no banho também. -Mordo meu lábio.
-Entao tá bom. -Seguro a mão dele e entramos no banheiro.
Tiramos nossas roupas, entramos no box, não vamos usar a banheira agora. Nos beijamos novamente um beijo lento Mew passa as mãos dele pelo meu corpo dando leves apertos me dando uma sensação gostosa.
Empurro um pouco Gulf para a parede deixando ele escorado nela, as mãos deles exploram meu peitoral até minha barriga e subindo de volta. Gulf começa a beijar meu pescoço dando leves mordidas e chupões ele volta a me olhar e dá um sorrisinho de lado.
-Vamos ficar só nisso? -Gulf deixa os braços envolta do meu pescoço.
-Aqui sim... temos que ter cuidado não é? -Passo meu dedo pelo os lábios dele.
-Sim temos mas eu quero mais você me deixou com vontade. -Gulf me beija e desce a mão dele para o meu membro. -Podemos nós ajudar não é?
Gulf começa a acariciar meu membro devagar, desço minha mão para a bunda dele a apertado. Gulf aumenta a velocidade me fazendo delirar, beijo ele entre os beijos gemidos baixos meus e dele juntos.
Desligo o chuveiro e continuo com os beijos vou descendo e subo de volta.
-Se quiser pode ir mais rápido. -Falo baixo no ouvido dele.
-Nao preciso fazer isso com pressa. -Gulf diminui a velocidade e sorri.
Gulf continua continua mas coloca o dele junto, masturbando os dois membros juntos, em uma confusão de gemidos nós dois gozamos. Abro meus olhos e vejo os olhos mais lindos desse mundo brilhando.
-Voce é lindo sabia? -Gulf sorri.
-Sabia e você é lindo também.
-Convencido. -O beijo.
Depois disso voltamos pro quarto e Gulf deita na cama.
-Hoje você pode controlar pode fazer o que quiser comigo. -Gulf fala olhando pra mim.
-Tem certeza? -Ando devagar e fico na beira da cama.
-Tenho hoje eu sou totalmente seu. -Gulf levanta e fica perto de mim.
Sorrio e vou até a minha mala e pego uma gravata e volto. Gulf segura minha mão me puxando devagar até estar em cima dele.
-Otimo hoje você é totalmente meu, só meu. -O beijo.
Passo minha mão pelo corpo dele que está quente, deixo as mãos deles juntas a cima da cabeça e amarro os pulsos não muito forte. Volto a beijar o corpo dele e desço até as coxas dele e começo a beijar e morder até ficar um pouco vermelho.
Gulf morde os lábios na intenção de conter os gemidos.
-Nao precisa conter seus gemidos não agora. -Gulf engole seco e sorri em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
paixão [MewGulf]
FanfictionMew um policial calmo e muito educado vai ter sua vida mudada pela chegada de Gulf um policial nem um pouco calmo e com o pavio bem curto.