XXXV

851 93 38
                                    

-Olha que acordou, como está se sentindo? -Um médico estranho me pergunta.

Acabei de acordar e estou com muita dor de cabeça.

-Hum? quem é você? porque eu estou aqui? -Me ajeito na cama.

-Voce não se lembra de mim ou do que aconteceu? -Ele me pergunta surpreso.

-Nao, quem é o senhor e o que aconteceu?

-Me chamo Preecha, ontem você acabou caindo e bateu a cabeça na pia por sorte não morreu. -Levo uns segundos até perceber o que aconteceu.

-Serio? eu não me lembro eu só lembro de... de... estar no meu trabalho... eu ia ter uma dupla, eu ia fazer dupla com outro cara... eu fui avisado antes disso mas... só isso que eu me lembro.

-Espera você não lembra de tudo que aconteceu de um ano pra cá? -Ele me pergunta sem acreditar.

-Um ano? que ano? estamos no final de 2020 não é? -Pergunto desesperado.

-Calma já estamos em 2021, no meio do ano, você realmente esqueceu de tudo... que merda. -Da para perceber o desespero nele e eu também estou desesperado.

-Como assim esqueceu de tudo?

-Pode ser muita informação para uma pessoa só... bom você tem uma família, tem um noivo e uma filha pequena de meses ainda vocês iam se casar... você realmente esqueceu? -Ele me fala devagar tentando não dar tanta informação.

-Que? um noivo? filha? casamento? o senhor está bem? isso é impossível de acontecer minha mãe ela... ela deve estar preocupada comigo, como sempre. -Reviro os olhos.

-Okay você realmente não vai acreditar no que eu estou falando não é?

-Nao, desculpa mas não é uma coisa que vai acontecer tão cedo.

-Ta eu realmente não sabia que isso poderia acontecer. -Ele fala com sigo mesmo.

-Mew você acordou. -Um cara estranho entra no quarto e me abraça. -Eu fiquei com medo. -Nao retribui o abraço dele.

-Quem é você? -Seu sorriso some e ele me olha chocado.

-Voce não lembra de mim? Sou eu Gulf seu noivo... não? -Ele segura meu rosto enquanto fala.

-Nao... desculpa eu realmente não sei quem você é e não sei se é verdade o que você está falando. -O cara estranho tira a mão do meu rosto e olha pro médico.

-Porque ele não lembra de mim? -Ele está com a voz embargada por causa do choro.

-Eu não sabia que isso ia acontecer, pra mim ele só ficaria com algumas dores de cabeça... mas é pior que isso... ele perdeu parte da memória.

-Como assim ele perdeu parte da memória dele?

-Ele pode ter esquecido parte da vida dele... possível que seja do ano passado até hoje.

-Entao ele não lembra de mim ou da Sunnie?

-Infelizmente não, a área onde ele bateu a cabeça tem várias informações com isso tem a memória que foi afetada com isso.

-...... ele vai lembrar da gente algum dia?

-Nao sei, ele pode até lembrar de certas coisas mas não sei se totalmente.

-Ei vocês dois eu estou aqui... alguém pode me falar o que tá acontecendo realmente?

-Bom você perdeu um pouco da sua memória do ano passado até hoje. -O médico explica.

-Eu perdi? como eu posso acreditar nisso? -Pergunto.

-Olha. -Gulf me mostra uma foto.

Está eu, ele e um bebê pequeno, eu estou ali mas não me lembro de ter tirado ou o lugar.

paixão [MewGulf]Onde histórias criam vida. Descubra agora