Celular toca
Oi Gulf como está?
Oi, eu estou bem e você?
Estou bem, fiquei feliz com a ligação.
Desculpa não ter ligado mais cedo e que aconteceu algumas coisas.
Você quer me contar não é?
Hurum... são duas coisas uma ruim e a outra possivelmente boa.
Pode me falar a ruim primeiro.
E sobre sua mãe, ela não te aceitou ela só está fingindo para conseguir nos separar. Ontem Yaya veio me dizer todos os planos da sua mãe, com o seu ex foi a mesa coisa ela fez vc e ele se separarem com aquela traição.
.......
Mew? tá tudo bem?
Tá... eu só estou meio em choque.
Olha pensa assim se você conseguir conversar com ela vai ficar tudo bem.
Conversa como? ela não escuta ninguém.
Deixa comigo ela vai ouvir muita coisa.
Tem certeza? Não quero que você entre nisso.
Eu já entrei desde do momento que a nos começamos a namorar.
E... e qual a segunda?
Assim e bem difícil de entender eu acho.
Só me falar.
Okay... eu meio que descobri que eu tô grávido... eu vou ter um bebê nosso.
Você tá me falando que vai ter um bebê? tipo vai ter barriga como uma grávida normal?
Sim vou e óbvio se eu estou grávido vou ter tudo isso.
Você tá se cuidando bem? não tá comendo porcaria? quem tá com você?
Espera que monte de pergunta, eu tô tentando me cuidar, e... ontem eu comi um pote inteiro de sorvete nas tudo bem e só um desejo, a may e a Yaya estão cuidando de mim.
Isso e bom, quando eu voltar vou te levar em um médico para ver se está tudo bem, okay e só um desejo entre outros muitos, Yaya? estranho.
Ela é uma boa pessoa como eu já tinha comentando com você, e ontem eu dei um ataca de choro pedindo pra você voltar e ela me acalmou com toda sua calma.
Eu vou voltar o mais rápido possível não quero te deixar sozinho e quero cuidar de você.
Você está feliz com isso? assim você pode achar estranho ou bizarro não sei.
Eu estou muito feliz e a melhor coisa que pode acontecer na minha e na sua vida, eu nunca pensei que eu iria ter um filho meu isso é maravilhoso. E eu não vou achar estranho ou bizarro isso é maravilhoso sério eu tô muito feliz.
Que alívio eu fiquei com medo de você não gostar mas tudo bem para nós dois então vamos ter que arrumar tudo.
Sim, quando eu voltar vou arrumar tudo para o bebê.
Isso é meio estranho para mim.
Como você descobriu isso?
Ontem eu estava passando mal aí a may disse que eu poderia estar grávido, já Yaya disse que ela tinha visto em um site que homens engravidam, a may como é muito curiosa levantou e olhou minha barriga e disse que eu tinha uma elevação ali depois eu comprei dois testes e deu positivo.
Que história maravilhosa eu fico feliz que a Yaya tenha se tornando sua amiga mesmo ela sendo daquele jeitinho.
Você sabe que ela é lésbica?
VOCÊ ESTÁ LENDO
paixão [MewGulf]
FanfictionMew um policial calmo e muito educado vai ter sua vida mudada pela chegada de Gulf um policial nem um pouco calmo e com o pavio bem curto.