VI

2.8K 247 25
                                    

Passamos a maior parte da noite nos beijando e trocando carícias, como ele pediu que só ficassemos assim. No outro dia de manhã fizemos uma pequena reunião, como encontramos todas as crianças previstas vai ter uma festa em comemoração.

-Congratulations Gulf you did a great job yesterday. -Parabens Gulf você fez um ótimo trabalho ontem. -Luca coloca seu braço entorno dos meus ombros e fala bem perto do meu ouvido.

-I wasn't the only one, get your arm out of here if you don't want to die -Nao fui o único, tira o braço daqui se não quiser morrer. -Tiro seu braço dos meus ombros e ele me olha com a sombrancelha levantada.

-Ok, ok Are you going with someone to the party? -Ok,ok Você vai com alguém na festa?

-Yes, with mew, why? -Sim, com o mew, porque?

-you could let him go with someone else and go with me, there are many women wanting to invite him -você poderia deixar ele ir com outra pessoa e ir comigo, tem muitas mulheres querendo convidar ele. -Sinto uma raiva enorme em pensar que o Mew pode ir a festa e ficar junto com uma mulher.

-I prefer to go with Mew, I don't know almost anyone. -Prefiro ir com o mew, não conheço quase ninguém. -Cruzo os braços e ele concorda com a cabeça.

-okay i won't insist. -tudo bem não vou insistir.

-good, I hate people who keep pissing me off. -que bom, odeio pessoas que ficam enchendo meu saco.

-Gulf estava te procurando, vamos vem comer. -Mew segura minha cintura de leve e concordo com a cabeça.

-I'm going, bye. -Vou indo, thau. -dou um sorrisinho e depois fecho a cara.

-Ele estava te incomodando? -Mew me pergunta enquanto sentamos.

-Um pouco, ele disse para mim deixar você ir com outra pessoa na festa para eu ir com ele. -Mew ri e passa sua mão em meu rosto.

-Nem sonhando que eu iria com outra pessoa.

-Que bom, se não você poderia ficar sem seu membro.

-Acho que ficar sem um braço não vai ser tão ruim. -Ele ri.

-Quem disse que é um braço? -Ele me olha sem entender nada e olho para sua parte de baixo.

-Ah tá, entendi. -Nos dois rimos.

Mas tarde ficamos todos em um andar que tinha lanchonete e alguns sofás para descansar e conversamos um pouco.

Já de noite

-Uau você está lindo. -Mew me elogia deixamos um beijinho na minha bochecha.

-Voce também está... Bonitinho. -Ele ri e ajeita seu cabelo.

-Tenho certeza que vou receber muitos flertes hoje.

-Hahaha muito engraçado, tenho certeza que não. -Ele me abraça por trás.

-Porque não?

-Voce vai estar ocupado flertando comigo. -Me viro e dou um selinho nele.

-Hum do jeito que você está bonito eu tenho que aproveitar não é? -Ele sorri e nos beijamos.

-Nossa vendo vocês dois assim só posso dizer uma coisa... que casal bonito. -Lisa nós elogia com um grande sorriso.

-Isso precisa ficar entre nós, não quero causar nenhum tipo de problema para mim ou para o Mew. -Digo baixo para só mew e lisa ouvirem.

-Ok, Ok sou boa em guarda segredos.

-Fico mais aliviado. -Mew diz.

-Agora podem aproveitar a festa.

paixão [MewGulf]Onde histórias criam vida. Descubra agora