XXIV

1.1K 113 5
                                    

-Mild eu preciso te falar uma coisa. -Chego perto dele e o puxo para longe dali.

-Ai Gulf era só falar não precisava me arrastar desse jeito. -Ele reclama.

-Eu vou ter contar uma coisa mas você vai me prometer que não vai falar para ninguém nem pensar em falar com alguém entendeu?

-Ta bom fala logo.

-Ta... Para ser rápido eu tenho um "útero", eu posso gerar um bebê nele e eu estou grávido. -Ele me olha atentamente em cada coisa que eu falo.

-Espera aí... Você está grávido? Meu deus isso é maravilhoso mas ao mesmo tempo entranho. -Ele diz falando com sigo mesmo.

-Olha se voce falar para alguém eu vou te matar.

-Fica tranquilo tá? Eu não vou contar para ninguém.

-Espero que sim.

Eu e Mild fomos comer, ele ficou enchendo meu saco perguntando tudo o que podia sobre minha gravidez até ficou um pouco triste quando disse que ia morar eu outro lugar.

-Eu vou sentir sua falta, vou sentir falta das suas broncas e da sua língua afiada.

-Para de choramingar eu vou continuar falando com você... Você virou meu amigo e eu gosto de você.

-Ah que bonitinho está todo meloso.-Ele deita a cabeça no meu ombro.

-Meloso minha bunda agora levanta daí eu não virei almofada.

-Voltou a ser grosso. -Ele reclama.

Depois de comer fui terminar meu trabalho, já que estou proibido de trabalhar duro.

-Onde estava? -Gulf pergunta quando eu entro na minha sala.

-Estava malhando um pouco.

-Voce está bem? Não machucou nada? Você está ficando velho pra isso. -Ele diz debochado.

-Olha muito engraçado você arrasa nas piadas. -Respondo no mesmo tom.

-Voce sabe que eu gosto de brincar com você.

-É eu sei desde de sempre. -Me sento na minha cadeira.

-Ah eu falei com o Mild sobre minha gravidez.

-Como ele reagiu?

-Bem até... Pensei que ele ia sair gritando por aí. -Falo rindo.

-Do jeito que ele é mas ele e uma boa pessoa.

-Sim é... Ele ficou triste quando eu disse que íamos nos mudar para longe.

-Voces fizeram uma boa amizade.

-Verdade.

Continuamos conversando e trabalhando, na maioria falando mal de alguém(como sempre).

-Mew eu tô enjoado. -Me encosto no Mew.

-Serio? Quer ir embora primeiro eu vou ter que ficar por mais tempo.

-Eu não quero ir sem você.

-Gulf você tem que se cuidar... Eu vou tentar chegar mais cedo.

-Ta... So não chega muito tarde ta? -Deito minha cabeça no seu ombro e ele me abraça.

-Eu vou tentar. -Concordo arrumo minhas coisas e vou para casa.

Chegando em casa tomo banho e vou comer alguma coisa. Estou meio enjoado mesmo assim quero comer alguma coisa, pego um pote de sorvete e vou para o quarto e começo a ver qualquer coisa que esteja passando na tv.

paixão [MewGulf]Onde histórias criam vida. Descubra agora