XXXIX

974 98 13
                                    

-Eu vou matar você e o Mew. -May fala brava.

-Porque? não fizemos nada. -Gulf responde virando o rosto.

-Nao? vocês não falaram nada sobre a perda de memória dele. -May aponta para mim.

-Nao achamos necessidade de fazer isso não queríamos colocar você ou outras pessoas nisso. -Falo.

-Ah agora eu não posso mais ajudar? então tá bom eu vou embora já que não precisam da minha ajuda. -May começa a fazer drama e secar lágrimas falsas.

-Olha aqui sua atriz de quinta categoria se nós não falamos nada e porque nós decidimos isso então você tem que respeitar nossa decisão. -Gulf se altera.

-Ai nossa desculpa então já que vocês dois querem isso tudo bem... mas eu poderia ajudar né. -May se acalma.

-Nao sei se poderia, eu fiz alguns exercícios de memória e não me ajudaram muito mas estou com minha memória de volta. -Falo e explico.

-Tambem quem mandou ficar saindo e não presta atenção ao seu redor? -May fala sem pensar. -Ai desculpa não quis falar assim.

-Voce tá certa eu fui muito desatento com isso. -Falo.

-Mas a culpa não é inteiramente sua aquele filha da mãe que não fez nada ao ver aquela desconhecida colocando alguma coisa na sua bebida tem culpa. -Gulf fala segurando minha mão.

-Como assim? -May pergunta.

-Um cara que se fez de "amigo" do Mew viu essa pessoa colocando o negócio na bebida dele só que não falou nada. -Gulf explica.

-E você foi lá e bateu nele. -Afirmo.

-Obvio eu não poderia deixar barato... e foi muito satisfatório. -Gulf sorri.

-Eita o negócio foi sério. -May fala um pouco assustada.

-Mas já está tudo resolvido. -Falo.

-Sim está, mas e seu trabalho Gulf? -May pergunta curiosa.

-Bom eu vou ter que ir e fazer algumas tarefas a mais por causa da "briga" entre eu e o outro lá. -Gulf fala.

-Entedi e você Mew já voltou a trabalhar? -May pergunta curiosa.

-Ja sim ontem eu fui, foi até bem mesmo todo mundo perguntando se eu estou bem. -Falo.

-Bom pelo menos já está tudo resolvido né pelo menos não aconteceu nada mais grave que isso. -May fala com um ar de tranquilidade.

-Voce disse que tinha algo pra mostrar pra gente... o que é? -Gulf pergunta.

-Ah sim eu vim mostrar minha roupa para o seu casamento... aqui. -May levanta e pega uma sacola de roupa.

-Um vestido? -Pergunto.

-Melhor que isso... um terno. -Ela tira um terno azul claro da sacola.

-Uau é lindo... mas você tinha comprado um vestido não é? -Gulf pergunta.

-Sim mas esse vestido eu dei para Yaya já que achei esse terno mais bonito.

-Ah entendi é bonito mesmo mas não é mais bonito do que o meu é óbvio. -Gulf joga o cabelo pra trás empinado o nariz.

-Mi mi mi mi para de ser exibido. -May faz cara feia.

-Eu não estou sendo exibido só estou falando e além do mais eu sou o noivo tenho que ser o mais bonito dali. -Gulf afirma.

-Voces dois só conseguem brigar. -Falo rindo.

-Ta reclamando? -Os dois perguntam juntos.

-Eu não estou reclamando só estou falando.

paixão [MewGulf]Onde histórias criam vida. Descubra agora