XV

1.5K 149 13
                                    

flashback on

-Entao a senhora quer que eu seduza o carinha que tá com o Mew? -Leo pergunta para Kana

-Sim, eu não aprovo relações entre homens.

-Voce não aprova em geral ou só o Mew? -Leo pergunta meio confuso.

-As outras pessoas fazem o que quer não posso me interver na vida dos outros.

-Mas... você está fazendo isso, seu filho já é maior de idade. -Ele diz mais confuso ainda.

-Como você disse ele é meu filho eu tenho que cuidar dele eu sei que relacionamento com homens não são saudáveis e além do mais eu não deveria está aqui dando satisfação pra você, vai querer? -Ela pergunta arrumado seus cabelos longos e pretos.

-Okay... "isso é coisa de doente, credo"

-Entao tá e mais uma coisa, você vai ficar atormentando ele assim ele pode ficar com raiva de homens.

-"Meu deus essa mulher só pode ser maluca, o que o dinheiro não faz" Tá bom.

-Entao está tudo resolvido, espero que aconteça o mais rápido possível. -Ela se levanta e sai.

-Isso não é uma mãe é uma louca. -Leo diz balançando a cabeça em negação.

flashback off

-Aqui o dinheiro saint e obrigado. -Dou o dinheiro para saint.

-De nada, o cara disse que a manqueira do carro estava gasta.

-Gasta? eu troquei não tem muito tempo para ficar gasta.

-Entao o cara passou a perna em você. -Ele diz rindo.

-Muito engraçado. -Falo cruzando os braços.

-Posso te perguntar uma coisa? -Saint pergunta antes de sair.

-Pode.

-Voce e o Gulf estão... namorando?

-Hum sim... acho que vocês iam descobrir uma hora ou outra. -Digo com um sorriso.

-Sim, mas parabéns espero que sejam muito felizes. -Ele coloca a mão no meu ombro.

-Obrigado, eu também espero. -Ele sorri.

-Amo... Mew eu quero falar com você. -Gulf vem em minha direção e quase me chama de amor, tem outras pessoas aqui.

-Pode falar. -Tento não rir.

-Se você rir quando chegar em casa eu te mato. -ele sussurra.

-Ta bom, eu não vou rir. -Paro de rir.

-Bom... você disse mais cedo que íamos conversar com o chefe tem certeza? -Ele me pergunta meio apreensivo.

-Eu tenho muita certeza, temos que fazer isso e o chefe vai nos enteder.

-Eu espero que sim. -ele sorri.

-Pode entrar. -Escuto nosso chefe permitir nossa entrada.

-Eu e o Gulf queremos falar com você. -Falo.

-Claro, podem se sentar o que seria? -Ele aponta para as cadeiras.

-E... que... -Tento achar as palavras certas.

-Pode me falar.

-Eu e o mew estamos namorando e queríamos saber se tem algum problema. -Gulf fala de uma vez.

-Voces... namorado? incrível. -Ele fala rindo.

-Incrivel? -perguntamos juntos.

-Sim, vocês viviam brigando e agora estão namorando e não tem nenhum problema, só não fiquem se pegando na hora do trabalho fassam isso no horário de descanso. -Ele diz sério.

paixão [MewGulf]Onde histórias criam vida. Descubra agora