-May não aperta as bochechas dela assim vai ficar vermelho. -Falo.
-Mas as bochechas dela são tão fofinhas. -Ela fala de um jeito infantil.
-Eu sei mas não precisa fazer isso. -Pego Sunnie.
-Nossa Gulf eu nem posso aproveitar. -May fala com os braço cruzados.
-O tanto que você já aproveitou.
-Hum mesmo assim.
-Voces dois juntos só conseguem brigar. -Mew fala entrando no quarto.
-A culpa não é minha May que fica fazendo graça. -Aponto pra ela que faz cara feia.
-Nao adianta colocar a culpa em mim. -Mostro a língua e ela faz o mesmo.
-Ai ai só vocês dois pra fazer isso... bom vim aqui pra avisar que o almoço tá pronto.
-Hum já vou descer. -Falo.
-Vou ir junto com o Mew. -May levanta e segura o braço do Mew.
-Vamos te esperar. -Mew fala e eu concordo.
-Ai ai May só me dá dor de cabeça. -Falo enquanto troco de roupa.
Olho para Sunnie e ela está rindo achei fofo super fofo. já se passaram três semanas desde que Sunnie nasceu e bom ela está bem agitada esses dias não dorme direito a noite, e meu peito dói pra caralho quando ela mama. Deixo ela no carrinho.
-Gulf precisa cuidar dessas olheiras. -Mild fala rindo quando eu entro na cozinha.
-Olha muito engraçado. -Fico atrás dele e dou um tapa na cabeça dele.
-Ai seus tapas estão mais fortes. -Ele reclama passando a mão onde dei o tapa.
-Isso serve pra vê se você vai calar a boca. -Sento do lado do Mew.
-Mimimi chato. -Ele faz cara feia.
-Bom como estão as coisas? -Mew muda de assunto.
-Temos um novo chefe e ele é... bem legal. -Saint fala.
-Legal? ele é chato isso sim não pode fazer nada que ele tá falando que tá errado. -Mild fala.
-Nao é pra tanto ele só é um pouco minimalista. -Saint defende o novo colega.
-Ele é pior que o Mew sabe pior que ele. -Mild aponta pro Mew.
-O Mew é minimalista... um pouco mas é. -Yaya fala.
-Sim um pouco o outro é pior. -Mild fala.
-Qual o nome dele? -May pergunta.
-Boat... um nome meio sem sal. -Mild fala de novo.
Enquanto eles falam eu como, estou com fome muita.
-Hum nome normal eu achei bonitinho. -Yaya fala.
-Bonitinho? você que é uma pessoa educada. -Mild fala.
-Ela é educada diferente de você. -Falo e ele me olha com cara feia. -Pelo menos ela não fala mal do colega de trabalho dela.
-Eu não estou falando mal eu só estou comentando o quão chato ele é. -Mild fala de um jeito engraçado.
-Bom do jeito que você está "comentando" sobre ele da a entender que ele é um cara chato... mas vindo de você. -Falo enquanto bebo meu café.
Um tempo depois mild e sanit vão embora, eles vieram rápido só para ver Sunnie, May e Yaya vão ficar e nos ajudar e hoje vamos conversar com a amiga de May sobre o nosso casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
paixão [MewGulf]
Fiksi PenggemarMew um policial calmo e muito educado vai ter sua vida mudada pela chegada de Gulf um policial nem um pouco calmo e com o pavio bem curto.